async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Eu uso produtos Abalô Cosméticos - Ariane Baldassin


Eu uso produtos Abalô Cosméticos

Há algumas semanas eu apresentei aqui a Abalô Cosméticos, que é uma empresa a qual eu tenho orgulho de chamar de parceira pela ética e pela qualidade dos produtos que fabrica e comercializa. Hoje vou mostrar à você, que acompanha as resenhas aqui do blog, os cinco produtos que recebi da empresa e o que eu achei de cada um deles.


Desodorante roll on Seduction
Toda mulher gosta de se sentir bem e segura. Para isso, não pode falar um bom desodorante né? Ainda mais nesses dias de muito calor, onde entramos e saímos de casa, do carro e do escritório o tempo todo. O que eu mais gostei no desodorante é a sua eficácia. Você passa e sente que não está transpirando por um dia todo. Além disso ele é prático de aplicar, já que é roll on, e pequeno para levar na bolsa e reaplicar em dias mais quentes. Possui um cheiro suave e gostoso.


Sabonete líquido Seduction
Esse é outro item indispensável na minha casa, pela praticidade. Sabonete mesmo só para o banho! Além de uma textura cremosa e gostosa, o sabonete faz uma espuma gostosa e limpa as mãos da sujeira. O cheiro é suave, uma delícia!


Loção Hidratante Desodorante Seduction
Que mulher não gosta de uma pele com textura de pêssego? Para isso, é preciso uma hidratação diária. Eu recomendo a loção hidratante desodorante, porque hidrata a pele, deixando-a macia e com um cheiro delicioso que dura por horas. Fácil de aplicar, basta uma pequena quantidade para uma boa área. O produto rende! Tem uma textura gostosa e é rapidamente absorvida pela pele.


Esfoliante Corporal Seduction
Quer potencializar os benefícios da loção hidratante? Experimente usar o esfoliante corporal duas vezes por semana. Ele remove as células mortas da pele e facilita a penetração da loção. Fácil de aplicar, o produto tem algumas micro esperas que esfoliam e limpam a pele sem agredir. O cheiro é suave, característico para todos os produtos da linha Seduction.


Deo Colônia Seduction
Com fragrância envolvente e exuberante, a deo colônia finaliza os cuidados diários de uma mulher. Afinal, quem é que não gosta de estar perfumada? O frasco do perfume é lindo. Fácil de aplicar, já que é spray. A fixação e a durabilidade são ótimas.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

6 comentários:

  1. Nunca ouvi falar da marca, mas os produtos
    parecem ser ótimos as embalagens tbém são
    bem fofas!
    Beijos

    http://www.amandagolart.com/

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei nada da marca, mas parece ser ótimos os produtos!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei a marca, mas os produtos parecem ser ótimos!
    BJs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nunca tinha ouvido falar da marca, mas os produtos parecem ser muito bons *-*

    Beijos!
    http://perfectlland.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ja ouvi falar desta marca em outros blogs. Sou louca para testar algum produto da marca rs
    Beijos | do-seu-jeito.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários