async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Eu uso dobradinha Vichy + Inneóv no combate ao envelhecimento - Ariane Baldassin


Eu uso dobradinha Vichy + Inneóv no combate ao envelhecimento

Você já deve ter notado que eu uso e adoro produtos contra o envelhecimento. Não por vaidade, mas por necessidade! O fato é que os anos passam e eu não sou mais a mesma jovem de 20 anos. A pele também envelhece e alguns cuidados são fundamentais para manter a pele hidratada e bonita. Além do mais, eu adoro esse tipo de produto.

Hoje vou contar um pouco sobre a minha experiência usando dois produtos maravilhosos, no combate ao envelhecimento da pele:


Diariamente ficamos expostos à ação nociva dos raios solares e, enfrentar uma temporada de exposição redobrada ao sol como nas férias de verão não é nada fácil não é verdade? Por isso, a dica é investir nos cuidados diários de proteção da pele das agressões causadas pela radiação ultravioleta do tipo A e B (UVA/UVB).
A Vichy e a Innéov, juntos, ajudam a prevenir e combater as agressões e danos causados pelos raios UV e o aparecimento de manchas indesejadas através do Capital Soleil Toque Seco FPS 30 Textura Ultra Seca Vichy e Innéov Solar. Vem comigo conferir mais sobre esses dois produtos


A pele possui defesas celulares que contribuem para combater os danos gerados pelos raios UV. Porém, são necessários 10 dias, em média, para que essas defesas se regenerem. Para um cuidado completo, o nutricosmético Innéov Solar age como um reparador solar por via nutricional voltado para as defesas celulares da pele. O produto ajuda a intensificar e melhorar o bronzeado e diminui a sensibilidade da pele frente aos raios UV, além de reforçar as defesas cutâneas e reduzindo o envelhecimento prematuro da pele.

A embalagem vem com 30 cápsulas, sendo dez em cada cartela. Eu já tomei uma cartela inteira e estou começando a colher bons resultados. Sempre fui muito branca - na verdade transparente - e o produto tem diminuído a sensibilidade da minha pele. Na verdade eu vou deixar os outras 20 cápsulas para usar na minha viagem à praia no final de ano, para assim garantir a proteção da minha pele, já que a exposição ao sol será inevitável. Vale lembrar que esse produto é indicado não apenas para mulheres - sim para os homens também - na otimização da cor do bronzeado.

Além das cápsulas eu recebi uma lindíssima e prática necessaire da Inneóv. Já tenho três de cores diferentes: a laranja, a vermelha e a azul. Adoro!



O Capital Soleil Toque Seco FPS 30 Textura Ultra Seca tem textura ultra seca com alta durabilidade, ideal para peles mistas e oleosas como a minha, e especialmente para quem vive em climas úmidos. Para a composição, a L´Oreál desenvolveu o sistema de filtro contra os raios UVA e UVB, que associa diferentes filtros químicos, que absorvem e transformam os raios UV em raios de menor energia, além dos filtros físicos que refletem os raios UV.

O que eu mais gostei, além da ultra proteção que o produto oferece, é que a absorção é realmente rápida e em questão de segundos você nem percebe que aplicou ali um produto. Essa é a "mágica" do toque seco. Uso pela manhã e reaplico a tarde, em dias de muito sol ou de grande exposição. Mas, mesmo quando não me exponho ao sol eu aplico, porque as lâmpadas também emitem raios que prejudicam a pele #ficaadica

Esses produtos eu recebi da assessoria de imprensa da marca, mas você pode encontrar nas melhores farmácias e drogarias a um preço sugerido de R$ 114,90 para o Inneóv (14g - 30 cápsulas) e R$ 58,90 para o Capital Soleil Toque Seco Vichy (50g).
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

4 comentários:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários