async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Esmalte da semana - Burnt Copper by Nubar - Ariane Baldassin


Esmalte da semana - Burnt Copper by Nubar


Ontem eu postei no blog o esmalte do fim de semana. Hoje, vou postar o esmalte da semana, porque não tem nada melhor do que começar a segunda mudando a cor das unhas e elevar a auto estima.

Para dizer a verdade até alguns meses atrás eu não conhecia os esmaltes da marca Nubar. Mas, já que vi me encantei, principalmente por causa dos vidrinhos super fofos dos esmaltes - já que eu nunca tinha usado. Eu postei aqui sobre a linha Duochrome e se você não viu vale muito a pena conferir.

Há 13 anos no mercado de cosméticos, NUBAR tornou-se uma marca de grande sucesso, principalmente nos EUA e Europa, por apresentar um conceito de beleza e bem-estar alinhado à saúde e sustentabilidade. A marca nasceu após Noubar Abrahamian, fundador e diretor criativo, ter sido afetado por um caso de câncer dentro de sua família. Noubar percebeu que havia ingredientes nocivos em cosméticos e, com isso, foi pioneiro na composição de esmaltes livres de formaldeído, tolueno e Phthalate (DBP), substâncias encontradas usualmente neste tipo de produto e que estão presentes na lista de alerta Proposta 65 do Estado da Califórnia (“Proposition 65”), a qual relaciona as substâncias químicas conhecidas por causar câncer, defeitos congênitos ou problemas reprodutivos. Os padrões de qualidade NUBAR credenciaram a empresa a receber certificação do PETA (People for the Ethical Treatment of Animals), por não fazer testes em animais e não utilizar substâncias de origem animal em suas fórmulas, o que os classifica como Cosmético Vegano e recebe o selo cruelty free and vegan.

A marca Nubar chegou ao Brasil no início de 2013 e apresentou os primeiros lançamentos durante a 9 Edição da Beauty Fair. A cartela tem mais de 90 opções de tonalidades e texturas, divididas em: Cremosas, Transparentes, Foscas, Holográficas, Neons, Cintilantes, Glitters e Metálicas. Conta ainda com uma linha de tratamentos com produtos para fortalecer e hidratar unhas e cutículas. Clique aqui e confira mais detalhes de cada um dos produtos Nubar.

Recebi no final da semana passa um mimo maravilhoso da empresa. Vem comigo conferir:




Na caixa vieram dois esmaltes: Burnt Copper NF065 (esquerda) e Blue Berry NJB270 (direita). Além das belezuras, uma lixa de unha, uma chaveiro e um botton personalizados. Estou caída de amores pela Nubar.

O primeiro esmalte que usei e que hoje vou resenhar é o Burnt Copper NF065. Olhando assim no vidrinho, dá impressão que é um tom um pouco queimado de vermelho, mas não é. Na verdade ele é um marrom cintilante maravilhoso. Confira como ficou nas unhas:



O pincel ajuda bem na hora de passar o esmalte nas unhas. Desliza super bem. A textura é ótima e mesmo sendo um cintilante, já cobre bem na primeira mão e não deixa manchas. Na foto, eu passei duas camadas e tanto no polegar quanto no anelar eu fiz umas bolinhas pretas, estilo poá que adoro.

O esmalte seca super rápido, mesmo não usando o óleo secante e além de um ótimo acabamento, deixa um brilho maravilhoso. Adorei!

Você pode conferir a cartela de cores aqui, direto no site da Upper Beauty que é a distribuidora exclusiva da NUBAR no Brasil. Saiba como comprar on line acessando aqui.

Em breve eu posto a resenha do Blue Berry. Não deixe de acompanhar!







Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

9 comentários:

  1. Linda esmaltada amiga!
    Amei esse azul também!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ai que tuuuuuuuuuudo
    esse kit,amei,
    Lindo a cor desse esmalte,
    arrazou.

    ResponderExcluir
  3. Essa é bem original! Muito bonita :)

    mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Maravilhoso!

    Eu já tinha ouvido falar maravilhas. Hoje, só tenho a certeza!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia a marca, mas adorei a cor!
    Beijos

    www.amandagolart.com

    ResponderExcluir
  6. Eu só conheço a marca da internet mesmo, não tive a oportunidade de testar, mas achei a cor linda e adorei as bolinhas.
    Bjú, Cih
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  7. só conheço a marca da internet, achei a cor lindo e adorei as bolinhas, deu um charme!
    Bjú, Cih
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  8. Adorei os produtos super fofos e as cores são maravilhosas!!

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  9. Adoreiii muito de mais não conhecia ainda, criativos os chaverinhos :)
    Beijos
    Menina Diva da Moda|##|Bjs que Deus te abençoe♥

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários