async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> A Lara usa produtos Cotton Line - Ariane Baldassin


A Lara usa produtos Cotton Line


Nos mamães amamos cuidar muito bem de nossos pequenos não é mesmo? Mas, na correria do dia-a-dia essa tarefa muitas vezes acaba pesando. Ainda bem que eu posso contar com os produtos da Cotton Line para cuidar da pequena Lara com todo o carinho e dedicação que ela merece!

Quem não leu a postagem que publiquei aqui falando Higie Topp, empresa que fabrica os produtos Cotton Line, agora é uma boa hora já que hoje vou resenhar sobre a linha de produtos voltados para cuidados infantis. 





Esse é o kit que a Lara e eu recebemos, só para cuidados infantis. Tem lenços umedecidos, algodão e hastes flexíveis. A seguir você confere cada um dos produtos e a minha opinião sobre eles.




Essa é a embalagem econômica de lenços umedecidos Cotton Line, que pode ser encontrada em quatro versões: azul, rosa, amarela e lilás. O balde vem com 400 lenços e é ideal para ser usado no dia-a-dia. Você pode ainda reutilizar a embalagem usando o refil.

A embalagem vem lacrada. Basta retirar o lacre e posicionar o lenço na abertura da tampa para retirar os lenços facilmente. Vem com uma tampa prática, para os lenços não secarem. Todos os lenços e toalhas da Cotton Line são dermatologicamente testado e não possuem álcool e por isso mesmo pode ser usado sem receio. Você pode comprar o refil de lenços e reaproveitar a embalagem. Simples e ecologicamente correto.

Eu estou usando os lenços para duas finalidades: limpar as mãos e as partes íntimas. Trocar fraldas agora ficou muito fácil, porque a embalagem é prática: basta abrir a tampa, puxar a quantidade necessária de lenços e fechar. Além disso eu estou usando para limpar as sujeiras da mão da Lara. Não adianta, ela gosta mesmo é de brincar no chão, e as mãos delas viviam sujas. Tirar ela da brincadeira toda hora só pra lavar as mãos estava ficando complicado, mas graças a praticidade da Cotton Line, agora eu consigo manter as mãos limpas higienizando com os lenços




Esses lenços são comercializados em embalagens de 70 unidades e você ainda tem a praticidade e a economia de comprar apenas os refil. Possui as mesmas características dos lenços encontrados nas embalagens de 400 unidades.

Os lenços são super macios e vem super umedecidos. Limpam bem e deixam um cheiro suave e gostoso de bebê. Não irrita a pele e pode ser usado diariamente.





As toalhas umedecidas "Bichinho" são lançamento da Cotton Line e ideais para se carregar na bolsa e manter sempre perto. Agora, onde vai a Lara vai também os produtos Cotton Line.

As toalhas são diferentes dos lenços. Ela é mais espessa - grossa. Também é testada dermatologicamente e não contém álcool. Limpa suavemente e muito bem, deixando o tradicional cheirinho de bebê.




A Cotton Line possui uma linda completa de algodão para cuidados infantis "Baby Care". Nessa foto as bolas de algodão coloridas, preparadas com 100% puro algodão testadas dermatologicamente. São macias, com toque suave e absorvem super bem. Eu uso o algodão com água sempre que a Lara faz o "nr 02", usando antes os lenços umedecidos. Neste caso eu redobro os cuidados usando os produtos Cotton Line.




As hastes flexíveis Cotton Line são cuidadosamente produzidas dentro dos mais rigorosos padrões de controle de qualidade e higiene. A nova Linha Baby Care é a única no mercado com pontas de algodão coloridas, dermatologicamente testadas, ideais para a higiene do bebê.

A linha também é composta pelas hastes tradicionais de 75 e 150 unidades e as versões em blisters com muito mais economia para toda a família.

As hastes também estão incluídas na minha rotina diária de cuidados com a Lara. Sempre, depois dos banhos, é hora de limpar as orelhas e os ouvidos. 


Cotton Line: a Lara usa, eu aprovo e nós recomendamos!


Siga a Cotton Line nas principais mídias e fique por dentro das novidades, lançamentos e promoções.



 Site        Facebook      Blog    


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários