async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> A Lara usa linha capilar Barbie 500 da Biotropic - Ariane Baldassin


A Lara usa linha capilar Barbie 500 da Biotropic


Desenvolvida para meninas antenadas, a Linha Capilar Barbie 500 é composta por shampoos e condicionadores disponíveis em três versões: Suave, Camomila e Framboesa. Todos os produtos são hipoalergênicos e testados dermatologicamente. Os produtos surgiram a partir de uma parceria de peso entre a Mattel e a Biotropic Cosmética Licensing. Então o resultado não poderia ser diferente: produtos de ótima qualidade a preços acessíveis!

Nas últimas semanas a Lara recebeu não apenas um, mas dois kits contendo shampoo e condicionador da assessoria de imprensa da Biotropic. O primeiro kit é composto por shampoo e condicionador suave. Já o segundo kit, pelo shampoo suave e o condicionador de framboesa.




Vou falar aqui da minha experiência com o shampoo suave e o condicionador de framboesa.

A versão Barbie Suave 500ml, foi especialmente desenvolvida para todos os tipos de cabelos, e contém em sua fórmula Extrato de Aloe e Vera, que fortifica e estimula o crescimento dos cabelos e deixa os fios mais fortes e com uma refrescante fragrância. Para deixar os cachinhos ainda mais definidos e brilhantes, chega a versão Barbie Framboesa Cabelos Cacheados 500ml, especialmente formulada com Extrato de Framboesa que deixa os fios hidratados e com pouco volume.




O shampoo tem uma consistência ótima e mesmo sem sal faz uma boa espuma - e quem não gosta de espuma no banho! A cor é rosa bem transparente e o cheirinho suave e agradável. O produto é seguro e pode ser usado diariamente, mesmo em bebês, e facilitam o penteado dos fios além de deixar uma fragrância delicada e duradoura. Embalagem econômica de 500 ml.




O Condicionador Barbie Framboesa é recomendado para cabelos cacheados. Contém extrato de framboesa, que suaviza e hidrata os fios, deixa-os macios, brilhantes e com uma deliciosa fragrância. Também é hipoalergênico e testado dermatologicamente, é seguro e pode ser usado diariamente. O resultado são cachinhos mais definidos e volume sob controle.

O que eu mais adorei no condicionador foi o cheiro de framboesa. Maravilhoso! Além disso a textura é ótima e não deixa o cabelo carregado com aquele aspecto pastoso. Perfeito!

Produtos Biotropic: usamos, adoramos e por isso recomendamos!

Os produtos da linha capilar Barbie 500 podem ser encontrados nas melhores farmácias e drogarias a um preço sugerido de R$ 8,90 para o shampoo e R$ 9,90 para o condicionador.


SAC Biotropic Cosmética:
0800 702 1701





Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

4 comentários:

  1. Acho que eu ia adorar o cheirinho de framboesa :)

    mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que fofo!!
    Deve ser uma delícia..adorei o elefante tb..sou criança grande. rs


    http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/
    beijo

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários