async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Minha casa mais linda e prática com Prat-K - Resenha #1 - Ariane Baldassin


Minha casa mais linda e prática com Prat-K - Resenha #1

Hoje eu vou apresentar a primeira resenha, da série de quatro, de como a Prat-K transformou a minha vida e o meu lar trazendo praticidade e beleza mesmo em coisas simples do dia-a-dia.

Na verdade meu marido e eu estamos construindo uma casa nova há alguns meses. Atualmente moramos em um apartamento, que não é tão pequeno, mas sentimos falta de um espaço pra pequena Lara brincar. Resolvemos encarar o desafio e construir uma casa do nosso jeito, de 400 m2. Com a construção, confesso que deixei de dar atenção a pequenas coisas. Sabe quando a gente se acomoda e diz: ah, daqui a pouco eu vou mudar, pra que eu vou arrumar o guarda-roupas? Mas na verdade, a desorganização vai tomando um rumo às vezes assustador e você precisa parar para se organizar.

Logo que conheci a Prat-K já pensei na casa nova, em como organizar e deixar tudo prático, confortável e bonito. Mas, depois que recebi alguns produtos não teve jeito. A paixão foi tanta, que resolvi organizar o lar atual. Sei que vou ter muito tempo para cuidar dos detalhes da casa nova, já que o projeto de interiores ainda está em fase de conclusão.

Comecei a organização pela gaveta da Lara. No dia-a-dia é troca de fraldas, roupa limpa, banho etc. Tanta coisa pra fazer e ai o bebê começa a chorar. Então, você deixa tudo em cima da cômoda ou acaba colocando de qualquer jeito dentro da gaveta. Olha só o resultado:



Mas isso tudo foi antes de usar os produtos maravilhosos da Prat-K Ordenação Inteligente de Ambientes

Para resolver esse problema eu usei dois kits de organizador para gavetas. Cada kit vem com quatro caixas, de tamanhos diferenciados. Na imagem a seguir você confere a embalagem e como é fácil montar as caixas.


Para facilitar o envio, as caixas vem desmontadas como você pode notar na foto. Para montá-las, basta dobrar nas marcações e depois encaixar para fechar os lados. É possível também encaixar uma caixa ao lado da outra, prendendo, de forma a torná-las uma única peça.

Na gaveta da Lara eu usei um kit completo (quatro caixas) + três caixas de outro kit. No total sete caixas, que me proporcionaram essa organização:


Agora cada coisa tem o seu lugar: toalhas e babadores em uma caixa, panos de boca em outra, itens para o banho, para a higiene intima e bocal, além das meias e acessórios para os cabelos. Agora a ordem foi estabelecida e está sendo mantida, graças a Prat-K que me proporcionou essa sensação de um lar mais prático e organizado.

Precisando organizar o seu lar ou o seu ambiente de trabalho? Acesse agora mesmo a loja virtual e encontre os produtos perfeitos, que trarão maior organização, praticidade, conforto e beleza para a sua vida. 

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

4 comentários:

  1. OLá
    Essas caixinhas são ótimas pra organizar né?
    Beijos

    http://thaylorrany.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito pratico adoreiiii!!!
    beijos
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. essas caixas são tudo de bom e uma verdadeira mão na roda
    bjs desejando ótima semana
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  4. Adoro essas coisas que facilitam a nossa vida!! Principalmente na arrumação da casa!

    Beijoss

    www.bellacattani.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários