async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> A família toda usa Timolico! - Ariane Baldassin


A família toda usa Timolico!


Se há um produto que remete diretamente o tema dessa blog ele se chama pijama! Claro, para uma boa noite de sono e lindos sonhos não há nada melhor do que um bom pijama. E, por isso mesmo o MSMP Blog e a Timolico Pijamas formam uma parceria de peso.

Eu já falei várias vezes sobre a empresa aqui no cantinho sonho e já postei duas resenhas de pijamas que a Lara e eu já recebemos. Hoje vim postar a resenha de outros dois lindos pijamas.



Esse é o terceiro pijama que a Lara recebe da Timolico. A resenha do primeiro pijama você encontra aqui e a resenha do segundo aqui. Nas outras vezes eu personalizei no site pijamas iguais pra mim e pra Lara, já que sou adepta a moda "Tal Mãe, Tal Filha".

O inverno já foi, mas com esse tempo maluco onde um dia faz calor e o outro faz frio, é sempre bom ter um pijama quentinho guardado. Eu pedi o tamanho 02, porque assim ela usa mais porque vai aproveitar no inverno 2014. 

O pijama é de ótima qualidade. Não desbota e não pega bolinhas. Esse modelo é flanelado e tem um tecido super gostoso. Parece mesmo ser super quentinho.



Como eu já tenho dois pijamas da marca, achei mais que justo presentear o maridão com um modelo bem lindo e gostoso, também para os dias frios. Assim, quando chegar o inverno a família toda irá pra cama bem protegida e se sentirá confortável para um sono tranquilo.

A Timolico Pijamas é uma empresa inovadora no segmento, que disponibiliza através da sua loja virtual um software onde você customiza o seu próprio pijama. Basta você escolher o modelo, o tecido, as estampas e as cores, além da numeração. Uma ferramenta fantástica. Acesse aqui e confira!

Timolico Pijamas: a família toda usa, nós aprovamos e por isso eu recomendo!

Na loja virtual você já encontra os modelos de verão. Não perca o sono. Ganhe lindos sonhos com a Timolico Pijamas.






Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

3 comentários:

  1. Que lindos, amei os dois, fofos demais
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindos, parabéns!
    bju
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. amo pijamas
    e lindos assim
    vamos arrasar aqui em casa
    parabéns
    bjs

    Ser Mamãe Pela Segunda Vez
    Google+Nanda

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários