async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Promoção MSMP Blog e Sonho Infantil: Carinho que seu filho merece! - Ariane Baldassin


Promoção MSMP Blog e Sonho Infantil: Carinho que seu filho merece!

ENCERRADO!

Confira o resultado:
http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br


Chegando aqui no cantinho sonho mais uma empresa parceira:




A Sonho Infantil é uma loja virtual que está no mercado há quatro anos. Trata-se de uma loja super fofa, que traz sempre novidades lindíssimas em produtos que vestem os pequenos e também os papais dos pequenos. Isso mesmo, se você gosta de looks estilo "tal mãe, tal filha" ou "tal pai, tal filho" esse é o lugar certo.

A loja comercializa produtos lindíssimos para os nossos pequenos através de sua página na internet. São roupas e acessórios que fazem toda a diferença e remetem aos nossos filhos toda a atenção e carinho que eles merecem. Acesse a fan page da Sonho Infantil AQUI e confira os produtos. As vendas e as encomendas podem ser realizadas na própria página.

E para comemorar essa super parceria, tem sorteio pra você leitora desse espaço e que curte os produtos da Sonho Infantil. Isso mesmo, em parceria iremos sortear uma linda toucha infantil nas cores escolhidas pelo ganhador. Confira as regras e não deixe de participar!




Regras para participar
Seguir os blogs MSMP (barra lateral)
Curtir a fan page do blog MSMP (aqui), da nossa parceira Sonho Infantil (aqui) e compartilhar o banner do sorteio publicamente (aqui).
 Preencher o formulário abaixo


Chances Extras
 Compartilhar o banner da promoção três amigos.
 Seguir @abaldassin no twitter e dar RT da seguinte frase: 
#Promoção Sonho Infantil: O carinho que seu filho merece - Concorra a uma linda touca infantil - http://migre.me/giHJb "
 Assinar a feed para receber atualizações do blog por email

São válidos um compartilhamento público e um RT por dia, desde que o participante preencha novamente o formulário incluindo os links. Se ao compartilhar você marcar três amigos, poderá preencher o formulário a cada compartilhamento, desde que os amigos indicados sejam diferentes. Links repetidos não serão considerados.

Observações
1) O Sorteio começa em 07/10 e termina em 07/11 e será realizado seguindo as ordens de inscrição do formulário utilizando o random.org. O resultado será divulgado no blog até 03 dias úteis após o término.
2) Sorteio válido apenas no território nacional (Brasil). O ganhador receberá o prêmio conforme informado, sem possibilidade de troca, diretamente da nossa parceira Sonho Infantil no prazo de 30 dias.
3) O ganhador receberá uma email e deverá respondê-lo no prazo de 48 horas após o envio, caso contrário o sorteio será refeito. 

É fundamental que os participantes sigam todas as regras para não serem desclassificados.


Boa Sorte!




Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

3 comentários:

  1. boa noite
    participando
    link de divulgação:https://www.facebook.com/ciceramaria.costa.1/posts/439407572835644
    jandira-sp
    seguidora:cicera maria costa costa

    ResponderExcluir
  2. Nane!
    Que lindinha!
    Participo e divulguei no blog.
    Tenha um domingo tranquilo, cheio de luz e paz!
    cheirinhos
    Rudy
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!
    " A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento, duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor. "(Joseph Addison)

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários