async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> PBKids e Multiplus juntas no Dia das Crianças - Ariane Baldassin


PBKids e Multiplus juntas no Dia das Crianças



No mês da criança, você pode transformar os melhores momentos de sua infância em prêmios PBKIDS e ainda ajudar outras crianças do Brasil a terem um mês especial. 


Para concorrer, basta enviar uma foto que melhor retrate um ou mais momentos da sua infância ou de alguém especial. A cada foto enviada, a Multiplus doará R$ 1,00 para as Instituições Make a Wish, Casa Hope, Doutores da Alegria ou Instituto Ayrton Senna.



Além de ajudar outras crianças, o vencedor levará para casa um kit de prêmios PBKIDS contendo um Console Xbox 360 4GB com Kinect, um jogo Genius da Estrela, um boneco de pelúcia Furby e um carrinho Street Sport Car.





Sobre a Multiplus

A Multiplus (BM&FBOVESPA: MPLU3) é uma rede de fidelização composta por diversas empresas e programas de fidelidade. Criada em junho de 2009 como uma unidade de negócios do Grupo TAM, em outubro de 2009, foi constituída legalmente como uma operação independente e, em fevereiro de 2010, passou a ser listada na BM&FBOVESPA (MPLU3). Hoje, a Multiplus é uma empresa subsidiária da TAM S.A., que detém 72,87% de suas ações.

Ao conectar diferentes empresas e programas de fidelização, a Multiplus permite aos seus participantes acumular e resgatar pontos em várias empresas de diferentes segmentos. Atualmente, a rede é composta por mais de 440 parceiros e reúne mais de 11 milhões de participantes que podem ganhar pontos Multiplus direta ou indiretamente (por meio da transferência do programa de um parceiro) em mais de 13 mil estabelecimentos comerciais. Além disso, é possível resgatar os pontos por mais de 420 mil opções de produtos e serviços.

As parcerias estratégicas da Multiplus incluem grandes empresas, como TAM Linhas Aéreas (transporte aéreo), TAM Viagens (operador turístico), Ipiranga (postos de gasolina), Livraria Cultura (livraria), Accor e Hilton HHonors (hotelaria), Oi (telecomunicação), Editora Globo (editora), SKY (TV por assinatura), Pontofrio.com (e-commerce), Luigi Bertolli, Cori e Emme (vestuário), XP Educação, Microlins e Wizard (educação), Drogaria Rosário, Extrafarma, Panvel e Droga Raia (farmácia), BM&FBOVESPA (bolsa de valores), New, Favorita e Dell Anno (móvel planejado), Icatu Seguros (seguros), Groupon (e-commerce local), Movida e Lokamig (aluguel de automóveis), Grupo Muffato (supermercados).







Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários