async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Lara em Look do Dia: vestindo produtos da Amokids - Ariane Baldassin


Lara em Look do Dia: vestindo produtos da Amokids


Eu já postei aqui sobre a Amokids, uma loja virtual que comercializa produtos para crianças de 0 a 8 anos, das melhores marcas do mercado. Também já falei aqui sobre a qualidade dos serviços, que repito, são maravilhosos. Agora chegou a hora de mostrar a minha princesinha Lara usando os lindos produtos que recebeu dessa super parceira.


Assim como toda criança, a Lara adora passear. Então aproveitamos o final da tarde de ontem para dar uma volta no centro da cidade. Ela se encanta ao ver as cores, as pessoas e as pombinhas. Vejam só a alegria dela em vários ângulos.

A Amokids caprichou no envio dos produtos. Mandou simplesmente um look completo com conjunto Up Baby & Up Kids e sandálias da Tip Toey Joey. Confiram agora a opinião da blogueira sobre os produtos.


O conjunto é de fato uma fofura. E não é só lindo não! É prático para vestir porque possui botão na lateral da gola. A blusa, além de ter uma estampa super fashion, vem com um laço super fofo e aplicação de "strass". Gostei também da manga fofa, que dá um ar de delicadeza.

Eu amei a blusa, mas me derreti pelo shorts. Ele tem um modelo maravilhoso. Nem parece ter sido confeccionado para criança, porque a Up Baby & Up Kids pensou em todos os detalhes. O shorts vem com cós e passantes, o que é ótimo porque dá para colocar com um cinto. Vem também com botão trabalhado em dourado e zíper. Mas, para facilitar na hora de vestir, o shorts tem um elástico interno regulável com botão para o ajuste perfeito. As perninhas também possuem elástico, dando um efeito super fofo no visual. E o shorts tem até bolso nas laterais. Simplesmente perfeito.

Agora vamos aos pés:


Para completar o look da Lara, deixando-o perfeito, a Amokids enviou esse lindo par de sandálias da Tip Toey Joey tamanho 19. 

As sandálias são lindas e confortáveis. Fáceis de vestir, pois o fechamento lateral é de velcro, deixam o pé firme para a criança poder andar. O solado é especial para crianças que estão começando a andar como a Lara. São também super leves, o que é fundamental para uma criança.

Eu ainda não conhecia as grifes Up Baby & Up Kids e Tip Toey Joey mas me encantei. E, se você gostou não deixe de conferir outros produtos e outras marcas que você encontra sempre com os melhores preços na Amokids!

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários