async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Meu irmão usa Vichy Dercos Shampoo Anticaspa - Ariane Baldassin


Meu irmão usa Vichy Dercos Shampoo Anticaspa


Eu tenho a pele do rosto e o couro cabeludo bem oleosos. Mas, felizmente, eu não tenho problemas de sensibilidade no couro cabeludo ou mesmo caspa.

Estudos recentes mostram que no Brasil, 45% das pessoas com caspa declaram ter o couro cabeludo sensível, irritado e com coceira. Meu irmão, fatalmente, é um desses casos. O problema da caspa em seu couro cabeludo é tão grave, que as caspas caem na face e resultam coceira na pele do rosto e vermelhidão. Desde que ele notou um aumento acentuado na caspa, passou a usar shampoo anticaspa. Ele notou uma redução, mas mesmo assim simbólica, pois a pele do rosto continuada afetada pela caspa.

Assim que recebi na minha casa o Dercos Shampoo Anticaspa Couro Cabeludo Sensível, da assessoria de imprensa da Vichy, não pensei duas vezes em ceder o produto para uso do meu irmão e, claro, acompanhar os resultados. Confesso que ele ficou cético quando apresentei o produto, ainda mais por não conhecer nada de cosméticos. Mas, sem hesitar ele aceitou!


O produto tem a sua eficácia comprovada por estudos desde o primeiro dia de uso, tanto na caspa seca quanto na aderente. O meu irmão sentiu uma diferença logo na primeira aplicação e, gradativamente, as caspas foram diminuindo e couro cabeludo ficando menos sensível. Com isso, as caspas pararam de cair na face, e a pele do rosto voltou a sua aparência normal.

Tanto a fragrância quanto a textura do shampoo são leves. Pode ser usado diariamente. Recomenda-se o uso pelo menos duas vezes por semana.

Aqui em casa usamos e também comprovamos a eficácia do produto!

O Dercos Shampoo Anticaspa pode ser encontrada nas melhores farmácias e drogarias a um preço sugerido de R$ 53,90 para 200 ml. Se você quiser conferir mais detalhes acesse a postagem publicada aqui!


Atendimento ao Consumidor:
0800 701 1552



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

4 comentários:

  1. Nane,
    Essa marca eu não conhecia. Parece bom mesmo.
    Obrigada pela visita ao blog.
    Boa semana!
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Antigamente eu tinha caspa, mas graças a Deus não tenho mais rsrsrs
    Esse shampoo deve ser ótimo né?!
    Bjs
    www.vaidadeeautoestima.com

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia o produto aindaa *--*

    Post novo ;)))

    BLOG: http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram: @samaralima
    Twitter: @SamaraL33

    Big beijos, *-*

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários