Kildare: cores para o verão masculino




Com a chegada da temporada primavera/verão, a moda dos homens se renova para garantir estilo e conforto em meio às altas temperaturas. Sempre apostando na causalidade, a Kildare mostra novidades que evidenciam toda a intensidade de uma cartela de cores vibrante e com forte atitude urbana. A tendência – que já estampa as vitrines de todo o Brasil – surge em cabedais inteiros ou em detalhes estratégicos, como solados, cadarços e acabamentos especiais.


























A referência é vista em uma variedade de modelos – entre sapatos, mocassins e abotinados da nova coleção – evidenciando uma moda descontraída e com a cara da estação mais aguardada do ano. Entre as tonalidades eleitas, e que compõem uma perfeita sintonia com superfícies neutras, estão amarelo, vermelho, azul e laranja. Os artigos garantem um visual descolado ao público masculino, especialmente quando combinados com peças básicas.   

  
Sobre a Empresa
A Calçados Jacob S.A., detentora da marca Kildare, é uma das mais tradicionais indústrias brasileiras do setor calçadista, fundada em 22 de dezembro de 1928. A empresa possui unidades fabris em São Leopoldo (RS), Maratá (RS) e Cachoeira do Sul (RS), e matriz administrativa em Novo Hamburgo (RS), empregando no total 600 pessoas. Atuando em mais de 30 países, as exportações respondem por 15% dos negócios da companhia.






Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!



Instagram

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários