async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Keko Baby vestindo mais uma vez a pequena Lara - Ariane Baldassin


Keko Baby vestindo mais uma vez a pequena Lara

Hoje vou mostrar os dois conjuntos lindos que a Lara recebeu da Keko Baby, para também arrasar nesse verão!


A Keko Baby não se preocupa em apenas vestir os nossos pequenos com modelos lindos. Ela se preocupa com a praticidade em vestir e com o conforto e o bem estar dos nossos pequenos.

Pelas fotos você consegue visualizar pequenos detalhes que fazem toda a diferença. A maioria dos produtos da Keko Baby não vem com etiquetas, e sim apenas com o nome da grife estampado na parte interna das peças. E isso é ótimo, porque as etiquetas incomodam as crianças, e se a mamãe corta, o tecido fica desfiando. Além do mais, os botões na gola são ótimos para vestir. A Lara por exemplo, não gosta de passar a roupa pela cabeça, se ela for muito justa. Por isso mesmo que, quando a roupa vem com botão na gola, eu adoro. E mesmo com esse bordado lindo, a criança fica confortável, pois o acabamento interno é tão perfeito que nem dá pra se sentir.

Além do mais esse conjunto, assim como a coleção inteira, está uma fofura. As estampas animal print serão tendências na estação e virão acompanhadas de figuras de animais. Eu adorei o detalhe da renda nas mangas, que são cavadas. O babados do shorts, os botões e o elástico nas perninhas completam o look super charmoso.

Vamos agora ao look de número dois:


Esse macacão jeans é simplesmente maravilhoso. O tecido é mole e não prejudica os movimentos das crianças na hora de fazerem o que eles mais sabem fazer: brincar! E, mesmo vindo com a etiqueta, ela é facilmente removível para não irritar os pequenos.

As mangas e as pernas possuem esse efeito "barra virada", que dão um toque especial ao modelo. E tem até bolso! Fácil de vestir, em função dos botões, o modelo ainda vem com um cinto de cordão.

Os modelos são realmente lindos, mas ainda estão um pouco grandes. Mas assim que verão chegar com tudo, lá estará a pequena Lara desfilando de Keko Baby!

Keko Baby


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários