async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Kenner lança coleção Verão 2014 com inspiração em seus 25 Anos - Ariane Baldassin


Kenner lança coleção Verão 2014 com inspiração em seus 25 Anos





Marca faz uma releitura inovadora dos modelos de sucesso que escreveram a sua história

O Verão 2014 da Kenner chega de forma especial: o lançamento da nova coleção celebra a história de sucesso da marca, que completa 25 anos em 2013. Com o tema “Deixe sua marca – 25 Anos”, a Kenner buscou inspiração no passado para criar uma releitura moderna dos principais modelos de sandálias que marcaram as coleções anteriores.

A marca, que há 25 Anos constrói uma história de sucesso, sempre buscou deixar sua marca em muitos caminhos, seja no asfalto, na areia e nos pés de homens, mulheres e crianças, com produtos duráveis e confortáveis.
A história da Kenner começou em 1988, na Califórnia, quando foi idealizada a primeira sandália. Desde então, a marca sempre priorizou a utilização dos melhores materiais para criar uma sandália única e original. O cuidado de levar o melhor produto ao consumidor fez da Kenner se diferenciar no mercado. E a maior recompensa é saber que, por meio das suas sandálias, muita gente fez história e continua fiel a Kenner.

Para comemorar essa data tão especial, a equipe da Kenner revisitou lugares, fez releituras através de formas, cores e elementos, para criar uma coleção que marcasse os 25 anos e conquistasse todos os seus consumidores com boas lembranças.







A coleção vem refletida em cores, modelos e peças com design diferenciado, conforto e durabilidade. Os modelos aparecem com grafismos cheios de personalidade e diferenciados, tons intercalados, palmilhas coloridas e modernas, cores luminosas e modelos monocromáticos, trazendo efeitos visuais instigantes e a estamparia artesanal de sucesso dos anos 80.
Entre os destaques da coleção do Verão 2014 da Kenner estão as sandálias masculinas NK5 3D, que trazem a tecnologia de dublagem de palmilha, com duas camadas de cor, garantindo um efeito tridimensional à sandália. Outra novidade é a Level S-On Highlight, que explora o contraste do preto nos cabedais e palmilhas com as cores neon do solado.

Já os modelos femininos têm como destaque as sandálias Lips Shine, que apresentam cabedal com design inspirado no sextavado dos diamantes e pin banhado a ouro.


Sobre a Kenner

É a terceira maior marca de chinelos de dedos do Brasil (Kantar World Panel –2012). Iniciou suas atividades em 1988 com a produção de uma sandália na garagem de um surfista na California. A marca é conhecida no mercado brasileiro por suas sandálias macias e duráveis, assim como suas coleções inovadoras. Kenner Original possui sete linhas de produtos e mais de 300 combinações de sandálias, que se renovam duas vezes ao ano, a cada coleção de Inverno e Verão.






Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

  1. Adorei os lançamentos, não conhecia a marca!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários