async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Gestantes ganham coleção exclusiva - Ariane Baldassin


Gestantes ganham coleção exclusiva


A marca de roupa infantil Grande Presença acaba de lançar peças inéditas para a Coleção Mamys, de camisetas para gestantes. Agora, além das estampas com esqueletinho que fizeram o maior sucesso no ano passado, está oferecendo as versões: Princess, My Baby Rockse I Love My Baby. Segundo a Diretora de Estilo, Débora Teles, o grande diferencial está no material das peças: a Viscolycra, que associa o toque sedoso da viscose e o conforto do elastano. Associado a isso, a nova coleção mantém as características exclusivas das roupinhas Grande Presença, para crianças de zero a seis anos: produção 100% nacional e estampas aplicadas com uma técnica especial, chamada Toque Zero, à base de água, sem solventes, sem textura plastificada e sem chance de provocar alergia. A cirurgiã dentista Rejane Franca, 32 anos, aprovou a ideia e não perde a chance de ficar estilosa enquanto aguarda a chegada de sua primeira filha, a Bibiana. “Gravei uma homenagem para o casamento de amigos, vestindo a camiseta da Grande Presença, e ela fez o maior sucesso. Todo mundo queria saber onde encontrá-la”. Cada peça da Coleção Mamys é vendida ao valor de R$ 69,90 e pode ser encontrada nas lojas próprias – em Porto Alegre e Passo Fundo - RS, Campo Grande - MS e Balneário Camboriú - SC – ou encomendada pela internet, em entrega em todo o País.


“A Coleção Mamys representa uma forma de a mamãe expressar, de maneira lúdica e carinhosa, o momento especial que está vivendo.” Débora Teles, Diretora de Estilo da Grande Presença.


Sobre a Grande Presença
Criada em 2010, em Porto Alegre - RS, a Grande Presença é uma marca de roupas para crianças de até seis anos, que foge da mesmice de tons pastéis, estampas de bichinhos e carrinhos, seguindo para um estilo mais contemporâneo. Visando a aproximação com o universo dos pais, baseia-se em temáticas de arte, música, cinema, bom humor e esportes etc. Suas peças são produzidas com tecido 100% algodão de origem vegetal, que não causa alergia, é macio (confortável) e facilita a transpiração/respiração e os movimentos. Pode ser encontrada em lojas próprias – em Porto Alegre e Passo Fundo - RS, Balneário Camboriú - SC e Campo Grande - MS – na internet ou em lojas multimarcas. 
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

9 comentários:

  1. Awwn, que legal! Achei super fofo e criativo!
    Muito bom!

    Beijos e fique com Deus
    Batom De Framboesa

    ResponderExcluir
  2. Ai que tuudo ahhaha

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  3. Que bacana !!!
    e adorei a camiseta...
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. amei seu blog flor lindo,e ja estou te seguindo quando puder de uma passadinha no meu tb beijokas

    ResponderExcluir
  5. ótimo para as barrigudinhas!!!
    passando para desejar ótimo final de semana
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários