async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Scarpin & bico fino: dupla de luxo na Anzetutto - Ariane Baldassin


Scarpin & bico fino: dupla de luxo na Anzetutto



Sempre atenta às tendências, a Anzetutto aposta na sofisticação do scarpin para deixar a estação quente ainda mais elegante. Das passarelas para as ruas, o tradicional modelo de bico fino retorna ao centro das atenções femininas, especialmente em modelagens modernas e com detalhes especiais. Apesar de clássico, o calçado ganha o status de ‘it shoe’ da vez, compondo looks para o dia e para noite com uma sofisticação atemporal.











Entre as novidades da marca, estão artigos com acabamentos em vinil, aplicações de tachas e hotfix, efeitos em matelassê e superfícies metalizadas. O couro – em versão lisa ou com verniz – é o material eleito, surgindo em uma cartela de cores que valoriza tons discretos e coringas, em especial preto, bege, branco e vermelho. Os saltos são democráticos, com espaço para alturas que deixam o conforto em evidência. 


Sobre a Empresa

Atuando no mercado calçadista desde 1994, a Anzetutto é voltada para a mulher contemporânea e atenta às tendências da moda atual. Aliando design e conforto em todas as coleções, a marca – que é produzida em Novo Hamburgo/RS – trabalha com matérias-primas nobres, como o couro e o python, e atende os mercados interno e externo. 





Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

  1. Os modelos estão lindos, o ecarpin em si é muito elegante, uma pena eu não poder usar.

    Amei seu blog, tudo muito lindo, parabéns. E sucesso sempre.
    Seguindo seu cantinho

    Beijos fique com Deus.

    http://pontinhopink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários