async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Eu uso sombra Sephora - Ariane Baldassin


Eu uso sombra Sephora


Qual a mulher vaidosa que não gosta de uma boa maquiagem? Quando eu digo uma boa maquiagem não quero dizer, necessariamente, uma maquiagem para festa. Não importa se básica, clássica, irreverente ou marcante, uma boa maquiagem faz toda a diferença. Hoje vou falar sobre um item indispensável na necessaire de makes: sombra.

Toda mulher que adora make conhece a Sephora, pelo padrão de excelência e renome de seus produtos. A Sephora é a maior rede de produtos de beleza do mundo, fundada na França por Dominique Mandonnaud em 1970 e adquirida em 1997 pela empresa LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton, maior conglomerado de luxo do mundo. Ingressou no Brasil em julho de 2010, quando a LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton, adquiriu a Sack’s, principal loja online de produtos de beleza de prestígio no Brasil e na América Latina.

A Sephora oferece uma infinita variedade de produtos de beleza das melhores e mais desejadas marcas do mundo. Para todos os clientes, são oferecidos os melhores lançamentos, coleções e produtos exclusivos, que só podem ser encontrados na Sephora. O sortimento inclui maquiagem, tratamento, perfumaria, cuidados com os cabelos, acessórios, produtos de corpo e banho e a sua marca própria, SEPHORA COLLECTION. Cada categoria contém desde as mais recentes inovações da indústria de cosméticos até os verdadeiros clássicos da história da perfumaria e da indústria cosmética.

Essas são as duas sombras que recebi da Assessoria de Imprensa da Sephora:




Colorful Mono Eyeshadow é a nova geração de sombras altamente pigmentadas e de longa duração, em tonalidades exclusivas que reinventam a intensidade das cores. Possui a perfeita combinação de custo-benefício entre uma cor brilhante, uma fórmula de fácil aplicação e uma versatilidade infinita, que está revolucionando a sua maquiagem para os olhos. 

As sombras estão disponíveis para compra no site da Sephora em 3 tipos de acabamento: fosco, brilhante e metálico e não contém parabenos. Essas duas sombras são metálicas. A mais clara é a "exciting safari nr. 49" e a mais escura a "welcome aboard nr. 73". Ambas igualmente lindas, com inquestionável pigmentação, fixação e durabilidade.

A mais clara eu uso na parte superior da pálpebra, e a mais escura para marcar os cantos, sempre esfumando. A make ficou bem bacana, mas como não sou especialista em maquiagem e também tímida, preferi não postar a foto. Antes de começar a maké é fundamental prepare as pálpebras com um bom primer e somente em seguida aplicar a sombra. Recomendo também utilize um pincel seco para um look natural, ou um pincel molhado para um look mais sofisticado.

Escolha as cores que mais combinam com você na loja da Sephora Brasil, e crie looks extraordinários. O preço de cada uma delas é de R$ 49,00.






Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

6 comentários:

  1. Acho maravilhosas, em cor, pigmentação e durabilidade!
    Beijos!
    Blog May Makeup!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amiga um dia espero ser 1/10 como você na hora de fazer uma boa make ;)

      Excluir
  2. Morro de vontade de ter uma make da Sephora, não tanto pela fama, mas pelo que leio sobre a qualidade.
    Lindas cores que você recebeu ;)

    beijinhos e uma ótima sexta ;*
    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nane as duas cores são lindas e bem pigmentadas!
    bjú, Cih
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários