async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Eu uso produtos da Pau Brasil Boutique - Resenha 1 - Ariane Baldassin


Eu uso produtos da Pau Brasil Boutique - Resenha 1


Nas últimas semanas eu apresentei aqui a Pau Brasil Boutique, uma loja virtual especializada em produtos de beleza e make up importadas. Hoje vou resenha no espaço sonho dois produtos que recebi da empresa, e que são essenciais no dia a dia de qualquer mulher: esmaltes!



O que eu mais adoro no universo feminino é a variedade de marcas para um mesmo produto. O segmento de esmaltes está cada vez mais competitivo, graças as desejos e necessidades de nós mulheres, na busca por produtos novos e de qualidade.

Confesso que não conhecia a marca Realce. Eu moro no interior e por aqui não tem. Considero o fato lamentável, porque conhecendo o produto graças a Pau Brasil Boutique, pude constatar que são de fato muito bons.

Os esmaltes são fáceis de aplicar - o pincel é longo - e possuem secagem rápida, o que é fundamental no meu caso já que a Lara não desgruda e pede colo a toda hora. Então, passar esmalte e ficar esperando secar não dá né? Imagine só o resultado!

A cobertura é excelente, e dá pra sentir logo na primeira camada. Na segunda, a cobertura ficou perfeita. As cores que usei para fazer essa francesinha, foram Toulouse 409 e o preto 024. Passei na sexta-feira, hoje já é terça, e as unhas ainda estão perfeitinhas. Adorei e por isso recomendo!

Esses e outros produtos você encontra na loja virtual Pau Brasil. Acesse e confira:







Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

4 comentários:

  1. Ta linda essa cor de esmalte !

    Seguindo , Segue de volta

    http://blogthaianaoliveira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu amo os esmaltes da Realce amiga.
    São bem melhores que muitos outros "famosinhos" que tenho...
    Beijos!
    Blog May Makeup

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!
    Seu cantinho é lindo parabéns já estou te seguindo.Super legal seu post deve ser bem esse esmalte vou dar uma passadinha lá.
    Se poder passar no meu vai ser bem vinda beijos e boa tarde.
    http://marameke.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoro os esmaltes da marca, são ótimos!
    Linda esmaltadas com eles!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários