async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Errata: Resultado do Sorteio MSMP Blog e Tilin Brinquedos! - Ariane Baldassin


Errata: Resultado do Sorteio MSMP Blog e Tilin Brinquedos!


Confesso que essa é a primeira vez que eu publico um resultado de sorteio errado no blog (em quase três anos). Mas acontece, não sou perfeita e nem pretendo ser. Vou explicar o que houve, para que não fiquem dúvidas.

Foram criados dois formulários separados para esse sorteio, já que seriam duas ganhadoras. No sorteio do prêmio do menino (pick up safari) está tudo certo, embora a ganhadora (Lilian Brito) ainda não tenha se manifestado. O prazo dela é de 48 horas. Eu me equivoquei foi no sorteio do prêmio menina (carrinho pequena mamãe).

O random.org sorteou a inscrição de nr. 20, como você confere aqui:


Como você pode notar, o nome da ganhadora é Juliana Cristina Ferracini. No formulário que ela preencheu, ela colou o seguinte link para o compartilhamento:

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=651144318252287&set=a.371381432895245.96172.270628836303839&type=1&theater

Se você clicar no link, vai ver que abre o banner do sorteio. Então pensei: pode ser que seja uma participante nova e que não saiba ainda como copiar o link correto, da sua linha do tempo. E, para não ser injusta, eu abri o arquivo dos compartilhamentos e fui pesquisar se havia algum com o nome "Juliana Cristina". Então, eu encontrei esse link:

https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=452804014835593&id=100003179940645

Só que eu não me atentei que haviam duas pessoas com o nome "Juliana Cristina", mas com o sobrenome diferente. E esse foi o motivo da confusão. Postei como ganhadora a Juliana Cristina Ferracini, a verdadeira sorteada, mas usando como link do compartilhamento o da Juliana Cristina Fernandes.

Quando encaminhei a mensagem a Juliana Fernandes, a mesma me alertou que o sobrenome não era o mesmo. Então, fui levantar o histórico todo e só nesse momento pude verificar o que houve. Agradeço a Juliana por ter me avisado, pois agiu de muita ética e bom senso, já que não foi ela a sorteada. Peço a ela minhas sinceras desculpas.

A questão agora é que eu não encontrei o compartilhamento da Juliana Cristina Ferracini, a verdadeira sorteada, embora ela esteja curtindo a fan page do MSMP Blog e da Tilin Brinquedos. Ela deixou nos comentários que estava participando:



Eu visualizei todos os 138 compartilhamentos e não encontrei o dela. Fui no perfil dela e também não encontrei, mesmo porque o facebook oculta alguns. Então, para não ser injusta, darei a ela o prazo de 24 horas para colar nos comentários dessa postagem o link do compartilhamento do banner do sorteio na sua linha do tempo. Se isso acontecer, o prêmio é dela! Caso contrário, um novo sorteio será realizado.

Se alguém ficar com alguma dúvida é só escrever nos comentários dessa postagem, que eu esclareço.

Beijos!


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários