async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Apresentando: Prat-k Utilidades - Ariane Baldassin


Apresentando: Prat-k Utilidades


E tem parceria nova chegando no cantinho sonho do blog:





A Prat-k Utilidades Ltda, inscrita no CNPJ 06.237.807/0001-29, está localizada no endereço RS 115 Km 37, 3990, no bairro Várzea Grande, Gramado / RS.

Líder absoluta no segmento de prateleiras na América Latina, a empresa comemorou 10 anos em 2009 e hoje se posiciona como organizadora inteligente de ambientes. Esta nova visão busca ajudar clientes e consumidores a transformar espaços pequenos ou sem uso em áreas funcionais, sempre com praticidade e design moderno.

Com mais de 10 anos de existência, a Prat-K tem posição consolidada entre os maiores fabricantes mundiais de prateleiras e passou a explorar esse mercado a partir da constatação da mudança de perfil do consumidor brasileiro. No exterior, principalmente na Europa, há uma tendência muito forte do "Faça Você Mesmo" há vários anos e, desde a inauguração da fábrica no Brasil, a empresa aposta nesse nicho e os resultados têm se mostrado excelentes.

Somente no Brasil, são três mil pontos de venda, além de exportação que atinge 20 países, demanda que representa uma capacidade instalada de 35 mil peças por dia. No Brasil, a empresa dispõe de um sistema de exposição inteligente, que organiza os espaços na loja, promovendo a visibilidade do produto.

Os produtos são lindíssimos e se adaptam em qualquer tipo de ambiente: pequenos e grandes, em casa ou no escritório. Na loja virtual você encontra sempre uma ótima opção para decorar o seu espaço e deixar o seu ambiente mais aconchegante, confortável e sempre com estilo e qualidade. Confira alguns ambientes decorados com produtos da Prat-k Utilidades:













Somente uma empresa que se importa com os seus clientes poderia ofertar produtos que, além de práticos e úteis, são lindos. Acesse aqui a loja virtual e confira os itens, montando o seu espaço do seu jeito.

E se você informar o código "SONHOSNAPRATK" na hora de fazer a sua compra, você ganha 10% de desconto. Imperdível!




Eu estou construindo e, assim que for mobiliar os cômodos, vou optar pelo requinte, sofisticação, praticidade e qualidade que a Prat-k oferece.

Não deixe de acompanhar as postagens do blog, que em breve eu volto com novidades. 


Saiba mais sobre a empresa acessando:


SITE              FACEBOOK



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

  1. Acho prateleiras lindas demais *-*

    Beijos :*
    MakeEssence.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro essa marca, só tem coisas lindas!
    BJs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários