async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Beleza: Previna os sinais do tempo com "Time Rescue” da Nutricé® - Ariane Baldassin


Beleza: Previna os sinais do tempo com "Time Rescue” da Nutricé®




Nutricosméstico, com tripla ação antioxidante, previne o envelhecimento precoce e reduz o aparecimento de linhas e rugas no rosto


Para manter uma pele lisinha, sem marcas e rejuvenescida é necessário adotar alguns cuidados fundamentais, que começam com ingestão dos nutrientes certos para combater o envelhecimento precoce e a ação dos radicais livres, ou seja, ativar a beleza que vem de dentro para fora para evitar uma pele desvitalizada, com rugas e linhas de expressão.  
 
Além de adotar uma alimentação saudável é importante aproveitar os benefícios de Time Rescue, o nutricosmético da Nutricé®, que apresenta tripla ação antioxidante, ajudando a neutralizar os radicais livres e a minimizar a degradação de colágeno.  Os principais ingredientes da fórmula são: a Luteína da Flor de Tagetes Erecta, um poderoso antioxidante natural, aliado a zeaxantina, licopeno, betacaroteno, vitamina C e vitamina E. Para otimizar essa combinação de ativos, o produto oferece a tecnologia Actilease, que proporciona uma melhor absorção dos nutrientes pelas camadas mais profundas da pele.
 
“O excesso de exposição ao sol, o hábito de fumar, a má alimentação e a pouca ingestão de água são os piores inimigos da juventude, pois são fatores que aumentam a oxidação celular e, consequentemente, levam à maior degradação de colágeno, desidratação e formação de rugas. Time Rescue é um aliado poderoso para neutralizar os radicais livres, diminuindo essa oxidação e proporcionando resultados incríveis de dentro para fora e com hábitos de vida mais equilibrados, as rugas que aparecem na testa, ao redor da boca e dos olhos, diminuem sensivelmente”, explica Paula Gordilho, gerente de marketing de Nutricé ®
 





Time Rescue (Preço Sugerido R$99,00) é apresentado em cápsulas de 14g cada, em embalagem com 30 unidades. Não contém glúten. É comercializado nas principais drogarias e lojas virtuais especializadas em beleza e saúde de todo o país. A sugestão de consumo é de 1 cápsula ao dia ou conforme a orientação de nutricionista ou médico.
 

Sobre a Nutricé
A Nutricé Laboratoires destaca-se no mercado brasileiro de nutrição estética, segmento conhecido como nutricosméticos, com uma completa linha de produtos in to out care (beleza de dentro para fora). O objetivo da companhia é inovar conceitos e pesquisas sobre temáticas relativas à nutrição e à ciência e promove, em seus laboratórios, o desenvolvimento de novos produtos, com base em conceitos e tecnologias avançadas de multinacionais líderes em seus segmentos.

Nutricé é uma divisão da Integralmédica, empresa brasileira referência na fabricação e venda de suplementos nutricionais de alta qualidade no mercado há 29 anos. Além disso, a empresa integra o Instituto Nutré, fundado pelo médico nutrólogo Dr. Euclésio Bragança, que através de parcerias com a Universidade Estadual de Maringá – UEM e o Instituto de Pesquisas, Ensino e Gestão em Saúde – IPGS, pesquisam e buscam as melhores soluções em estética para as pessoas.

SAC:
(11) 3003-7887



 



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

  1. Não conhecia essa marca! Adorei! =)

    Queria aproveitar pra te convidar para participar do sorteio que está acontecendo no meu blog:

    http://desejosdeumafashionista.blogspot.com.br/2013/04/sorteio-oasap.html

    Obrigada!

    Bjus!

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a marca, deve ser ótima!
    Seguindo e curtindo seu blog.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários