async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Body para crianças de 1 a 3 anos - Ariane Baldassin


Body para crianças de 1 a 3 anos

Quem foi que disse que body é somente para bebês de 0 à 9 meses? Que nada! Essa peça que é tão clássica e prática chega no guarda roupa dos pequenos, mesmo antes deles nascerem e ficam por muito, muito tempo! 

Justamente por serem tão práticos, as empresas investiram nessas peças e hoje temos uma infinidade de peças que vão muito além do clássico body liso. Temos modelos irresistivelmente lindos, com estampas arrasadoras, que deixam o look um arraso, uma verdadeira explosão de fofura. E aí você pode usar pra compor tudo! Nos looks do dia a dia, em casa, para dar aquele passeio, para ir em um casamento e até mesmo para dormir (e quer conforme melhor do que usar um body por baixo do pijama para não correr o risco da blusa subir o seu pequeno ou pequena passar frio?).

Por aqui as meninas usaram bodies até os três anos, que é a numeração maior que encontramos (no caso da Paraíso Moda Bebê). Já os bodies da Carter´s, que são muito fofos e que vem acompanhados daqueles calções lindos com estampas no bumbum, eles vão só até a numeração 24 meses infelizmente. Eu gosto muito da marca Noruega Baby, pela qualidade e também pela delicadeza dos detalhes. Os bodies dessa marca são tão elegantes que dá pra fazer composições com calças em lã e até casaquinhos. Uma fofura.

Separei alguns modelos para inspirar você que ainda tem dúvida que essa peça tão tradicional pode perlongar no closet da sua criança por tanto tempo.















Espero que tenha gostado.
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

9 comentários:

  1. Muito fofo!As crianças ficam tao lindas.
    bjss
    http://diafemini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Own que coisinhas mais fofaas *-*

    Beijos :*
    MakeEssence.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindinhas essas roupinhas ;)
    Acho lindo Body

    Curtindo a page!
    Vem conhecer o meu também!
    Blog: http://penteadeiracorderosa.blogspot.com.br/
    Page: https://www.facebook.com/penteadeiracorderosaregiane

    Beijinhos ;)

    ResponderExcluir
  4. Que fofas as roupinhas, e a modelinho também!
    Obrigada pela visita no meu blog, tem post novo vai conferir, ;)

    Te espero, ;))

    BLOG: http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram: @samaralima_03
    Twitter: @SamaraL33

    Big beijos, *-*

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários