async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> A Lara usa vestido Ana Giovanna - Ariane Baldassin


A Lara usa vestido Ana Giovanna

A Ana Giovanna nasceu a partir de uma história linda. A Ana, proprietária, teve a sua vida completamente transformada com a gestação de sua pequena Giovanna - daí o nome Ana Giovanna.

Com a gestação e a superação de vários desafios e obstáculos, a Ana mergulhou nesse universo mágico na maternidade. Ela começou a estudar sobre bebês e assuntos ligados à maternidade. Com o nascimento da Giovanna ela vivenciou muitas experiências marcantes e intensas. E, qual mãe não tem a sua vida transformada depois de vivenciar a gestação e o nascimento de um filho?

Mas a história da Ana não parou por aí. Ela pesquisou muito sobre a infinidade de opções que traz a moda feminina e se encantou. Sua maior descoberta foi a de que nós mamães de meninas temos uma paixão especial quando o assunto é vestidos infantis. Não basta apenas vestir nossas pequenas princesas com um vestido de criança básico. A roupinha precisa ser bonita, estilosa e marcante, se possível diferente da maioria dos vestidinhos que já encontramos na maioria das lojas, e capaz de salientar a beleza natural da menina. Assim nasceu o ateliê Ana Giovanna.

Unindo uma equipe de costureiras e modelistas profissionais, através do trabalho exclusivamente artesanal, realizado em seus próprios lares, a Ana Giovanna cria as coleções de vestidos para crianças e extendende até nós mamães esta alegria que é vestir nossas filhas com vestidinhos infantis.

E como parceira dessa empresa maravilhosa, eu recebi para a pequena Lara um lindíssimo vestido com presilha para cabelo.



O vestido e a presilha chegaram há algumas semanas. Mas, eu estava aguardando um ocasião especial para poder fazer a grande estréia. E quer uma ocasião mais especial que um batizado?

Isso mesmo. Ontem (20/10) a pequena Lara foi batizada. Meu marido e eu esperamos ela completar o seu primeira ano de vida para realizar a cerimônia. Como somos um casal moderno, eu não quis adotar a roupa branca e, a pequena Lara ficou lindíssima usando esse vestido maravilhoso. 




Essas fotos foram tiradas em casa, após a cerimônia, porque na igreja não era permitido fotografar. A cerimônia foi registrada por um fotógrafo profissional e prometo postar as fotos assim que elas forem entregues.

O vestido além de lindíssimo é super confortável. Não inibiu as movimentações da Lara, que fez questão de andar o tempo todo. Eu amei a cores. O marrom contrastou com a pele branquinha, e as flores deram um ar de leveza e delicadeza. 

Já a flor no cabelo foi um evento a parte. Ficou ou não uma graça? Pena que a pequena tem apenas alguns fios de cabelo, então a presilha ficava caindo. Mas ela está guardada porque tenho certeza que ainda será muito usada.

No início do próximo mês teremos um casamento e, o look da Lara já está escolhido para arrancar elogios. 

Um bom e lindo vestido faz mesmo toda a diferença e por isso eu indico Ana Giovanna!

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

4 comentários:

  1. Que coisa mais fofa Nane *-*
    Ela ficou uma verdadeira boneca, princesa *-*
    Beijos!
    Blog May Makeup!

    ResponderExcluir
  2. gente, que linda!!!! um charme só!!!
    já dando seus primeiros passos como modelo!!! bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários