async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Promoção MSMP Blog e GiraBaby: Seu filho sempre bem vestido! - Ariane Baldassin


Promoção MSMP Blog e GiraBaby: Seu filho sempre bem vestido!

ENCERRADO



Mais uma parceria chegando no cantinho sonho, para alegrar a vida das mamães que adoram ver seu pequenos sempre bem vestidos e lindos:

Toda criança gosta de roupa bonita e confortável, para que tenha liberdade de movimento. Toda mãe quer seu filho vestido com peças únicas e de preferência, de fácil conservação.


Para atender as exigências de pais e filhos, a Gira Baby emprega criatividade e tecnologia para confeccionar coleções diferenciadas e alegremente atrativas. O resultado são roupas com tecidos inovadores, que seguem tendências internacionais da moda infantil.

Criada em 1998, a Gira Baby nasceu com um grande propósito: criar roupas do universo infantil que não eram encontradas no mercado. Por isso cada peça possui detalhes específicos, concebidos com muito carinho, para que seja especial. 

A resposta a esta forma cuidadosa de trabalho é o sucesso de cada coleção da Gira Baby, o que atesta o comprometimento da empresa com a excelência de qualidade.

E essa grande parceira disponibilizou um conjunto + uma pelúcia + um sachê para sorteio entre as leitoras do blog. Confira as regras e participe!




Regras para participar 
 Seguir o MSMP Blog no canto superior direito
 Curtir a fan page do MSMP Blog (aqui), da nossa parceira GiraBaby (aqui) e compartilhar o banner do sorteio publicamente (aqui)
 Preencher o formulário abaixo

Chances Extras
 Seguir @abaldassin dar RT da seguinte frase:
" #Promoção GiraBaby: Meu filho sempre bem vestido! Participe e concorra a uma kit de produtos - http://migre.me/fYnK1"
 Assinar a feed para receber atualizações do blog por email

São válidos um compartilhamento e um RT por dia, desde que o participante preencha novamente o formulário incluindo os links. Links repetidos não serão considerados. 

Observações 

1) O Sorteio começa em 06/09 e termina em 06/10 e será realizado seguindo as ordens de inscrição do formulário utilizando o random.org. O resultado será  divulgado no blog até 03 dias úteis após o término.
2) Sorteio válido apenas no território nacional (Brasil). Caso haja uma loja da GiraBaby na cidade onde o ganhador resida, ele deverá retirar o prêmio na loja física. Caso contrário, a GiraBaby enviará o prêmio pelo correio no tamanho escolhido pelo ganhador.
3) O ganhador receberá uma mensagem inbox via facebook e deverá respondê-lo no prazo de 48 horas após o envio, caso contrário o sorteio será refeito. 

É fundamental que os participantes sigam todas as regras para não serem desclassificados.


Boa Sorte!
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

8 comentários:

  1. NANE!

    Participo e divulguei no blog.
    Desejo um final de semana abençoada !!
    Paz e muita luz!
    cheirinhos
    Rudy
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  2. Oi flor

    Estou participando do sorteio pelo Blog da Cleo Dona Maricota Feliz ( nao pude preencher seu formulario pois nao tenho Twitter para o RT ( mas passei a seguir teu blog as paginas ja seguia e assinei news e ja confirmei .
    Beijinhos
    Deus abencoe

    ResponderExcluir
  3. Oi participando !!!
    Tambem estou participando e compartilhando pelo Blog da amiga Cleo Dona Maricota Feliz
    Beijinhos
    Deus abencoe

    Obs cancele por favor o comentario anterior obrigada pois ja corrigi ;)

    ResponderExcluir
  4. ✿‿✿ Participando e torcendo ✿‿✿

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários