async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Preparativos para o aniversário da Lara - Ariane Baldassin


Preparativos para o aniversário da Lara



E foi assim, toda linda e charmosa, que a minha pequena Lara encantou a todos na sessão de fotos em comemoração ao seu primeiro ano de vida.

Nesta última semana levamos a pequena para tirar mais algumas fotos para finalizar o seu book dos primeiros meses de vida, e também para confeccionar as lembrancinhas da festa de aniversário que terá como tema a joaninha. E, neste look especial, Lara usa o vestido na nova coleção Paraiso Moda Bebê e sapatos da Pampili comprados na Passarela.com.

No próximo domingo, dia 25, a pequena Lara irá comemorar o seu primeiro ano de vida. Sempre que olho em seus olhos fico emocionada. Deus é mesmo supremo e único, por dar aos homens o poder de gerar vidas, que são capazes de transformar o mundo. Há exatamente um ano atrás eu estava carregando um barrigão enorme, sustentando ao todo os 23 quilos que ganhei durante toda a gestação. Foram oito horas em trabalho de parto, com dores horríveis. Fiz o que pude para tê-la de parto normal, mas infelizmente acabei fazendo uma cesárea às 08h23m, quando nascia a "pessoinha" que mudaria pra sempre a minha vida e a vida do meu marido.

Que a Lara continue sendo essa criança doce, meiga e esperta. 



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

  1. Afê.. já um ano, o tempo voa e a princesa Lara está a cada dia mais linda!! Parabéns! bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  2. Que graça que a Lara está... parabéns pelo primeiro aninho fofura!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários