async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Eu uso: Lipikar Loção e Lipikar Surgras de La Roche-Posay - Ariane Baldassin


Eu uso: Lipikar Loção e Lipikar Surgras de La Roche-Posay


A La Roche-Posay é recomendada por dermatologistas do mundo todo, em função da qualidade e da eficácia comprovada de seus produtos. Na busca contínua de tratamento para as mais diferentes formas de ressecamento da pele do corpo, a empresa lançou uma linha completa de produtos: Lipikar.

Eu recebi da assessoria de imprensa dois produtos da Linha Lipikar e hoje compartilho a minha experiência com você, leitora desse espaço.



O Lipikar Loção possui glicerina, óleo de canola e manteiga de karité, ativos altamente hidratantes. Além disso, possui em sua formulação a niacinamida e a água termal de La Roche - Posay, que tem propriedades calmantes. O resultado é uma sensação de frescor na pele logo após a aplicação, e a pele incrivelmente hidratada. 

O produto não tem perfume é rapidamente absorvido. A sua textura é ótima e por ser uma loção fel fluída não é pegajosa e nem oleosa o que é maravilhoso. Estou usando o produto diariamente, pois simplesmente não suporto aquele aspecto de pele escamando, principalmente quando as temperaturas caem. Com o uso a minha pele fica hidratante e sempre linda.

Vale lembrar que o Lipikar Loção foi testado e após 24 horas de uso, 94% das consumidoras relataram que sentiam a sua pele hidratada. Após 4 semanas de uso as mesmas consumidoras relataram que acharam que a pele fica mais flexível, mais lisa e redução na sensação de repuxamento da pele. Eu usei e também comprovo a eficácia do produto, que foi lançado no Brasil em junho e pode ser encontrado nas melhores farmácias e drogarias a um preço sugerido de R$ 69,90 para 20 ml e R$ 99,90 para 400 ml.



O outro produto da linha que estou usando e adorando é o Lipikar Surgras, sabonete fisiológico antirressecamento indicado para higiene diária de peles ressecadas. Possui o mesmo princípio ativo do Lipikar Loção, e foi desenvolvido para limpar a pele sem agredir respeitando a camada de proteção natural. O sabonete eu uso três vezes por semana, aplicando no corpo com o auxílio de um esponja macia. Proporciona uma espuma densa e gostosa, e uma sensação de limpeza na aplicação. O produto limpa, nutre e protege a pele ao mesmo tempo, devolvendo a ela a flexibilidade e a suavidade.

Além desses dois produtos a Linha Lipikar possui Lipikar Baume AP (bálsamo relipidizante para pele muito seca ou com tendências atópicas), Lipikar Podologics (creme para hidratação dos pés) e Lipikar Xerand (creme reparador para mãos).


Lipikar Loção e Lipikar Surgras: Eu uso, adoro e por isso recomendo!






Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários