async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Novas compras na Passarela.com - Ariane Baldassin


Novas compras na Passarela.com


Está é a terceira vez que realizo compras na loja on line da Passarela. Como sempre a facilidade do site, a qualidade no atendimento e a rapidez na entrega me deixaram super satisfeita e isso tudo sem falar nos preços imbatíveis.

Usando o bônus de R$ 200,00 que ganhei, optei pela compra de quatro pares de calçados para a pequena Lara. Confira na foto:


Um sneakers da Brink, uma sandália Ipanema, uma sandália Pampili e uma sandália Klin.

Os calçados estão ainda um número maior, pois a Lara tem doze pares no tamanho atual e quando perder vai ser tudo de uma só vez. Então, o seu armário de calçados já está renovado para entrar super fashion na nova estação e isso tudo graças a Passarela que vem trazer praticidade na vida das mamães.

A Passarela é uma das maiores e melhores lojas on line. Em um mesmo local você encontra vestuário, calçados e acessórios para a família inteira, contando sempre com um atendimento de qualidade, segurança no momento da compra e rapidez nas entregas. Acesse o site e confira as ofertas




Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

  1. Que fofos os calçados que você comprou para a Lara :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários