async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Protegendo os lábios das agressões externas - Ariane Baldassin


Protegendo os lábios das agressões externas


Basta a temperatura cair um pouco para os lábios começarem a ressecar. No inverno devemos sempre redobrar os cuidados com a pele e os lábios, cuidados esses que devem permanecer em todas as estações do ano. No verão a exposição ao sol pode causar o ressecamento dos lábios, resultando em rachaduras, descamação e até feridas. Não importa a estação, o importante é seguir uma rotina de cuidados para manter a pele e os lábios sempre lindos e hidratados.

Hoje vim postar o meu segredinho para ter lábios sempre bonitos e hidratados usando o Ceralip da La Roche-Posay e os batons Hydra Extreme da Maybelline.



A La Roche-Posay e a Maybelline se uniram em uma parceria de força para deixar os nossos lábios lindos, independente da estação. Para uma hidratação intensa a La Roche-Posay oferece o Ceralip, reparador labial indicado para tratar fissuras e quelites (inflamações) causadas por tratamentos sistêmicos antiacne ou variações climáticas. Com 10% de manteiga de karité e um derivado silicatado (cicatrizante) em uma base em cera, o Ceralip protege os lábios do ar e da saliva, reestabelecendo o conforto da pele. 

Os meus lábios são sensíveis e assim que a temperatura começa a cair eu recorro ao Ceralip. Sua embalagem é prática e pode ser carregada na necessaire dentro da bolsa. Possui um bico que facilita a aplicação uniforme do produto nos lábios. Se o seu lábio já estiver ressecado, bastam três aplicações para você se livrar dos incômodos como a ardência e as fissuras. O produto é hipoalergênico, sem perfume e sem conservantes.


E como lábios hidratados valorizam qualquer visual, a Maybelline, marca de maquiagem número 1 do mundo, aposta em 5 cores da linha Hydra Extreme, com acabamentos brilhantes e foscos. A fórmula ultra hidratante de Hydra Extreme é enriquecida com colágeno, para proporcionar lábios mais macios, e com FPS 15, para protegê-los dos raios UV.

Então, para finalizar os cuidados, sempre uso os meus Hydra Extreme da Maybelline que podem inclusive ser aplicados sobre o Ceralip.

As cores, da direita para a esquerda, são: 
704 - Oh my Berry!
220 - Iced Mate
809 - Teddy Bear
802 - Forever Red
806 - Plum Me

O kit contendo o Ceralip e os cinco batons Hydra Extreme eu recebi da assessoria de imprensa, mas você pode adquirir nas melhores farmácias ou lojas especializadas em cosméticos.

A combinação entre Ceralip e Hydra Extreme é perfeita para os lábios ficarem mais bonitos e saudáveis, sempre protegidos das agressões externas.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários