async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Tal Mãe, Tal Filha: Dormindo de Timolico! - Ariane Baldassin


Tal Mãe, Tal Filha: Dormindo de Timolico!


Já postei há muitas semanas atrás sobre a Timolico, uma empresa super fofa que confecciona pijamas personalizados pela internet. Quem perdeu a postagem pode conferir novamente clicando AQUI

Quando fiz a postagem eu já havia mostrado a foto dos pijamas lindíssimo que a Lara e eu havíamos recebido. Como  o pijama da pequena estava um pouco grande, e só agora ficou bom de vestir, demorei um pouco para postar a resenha. Então vem agora comigo conferir.




Como você pode notar a foto é super natural. Hora do dormir é sinônimo de rosto lavado e sem maquiagem. Na foto a Lara já estava dormindo gostoso no meu colo, e ambas estamos usando o pijama lindíssimo enviado pela nossa parceira Timolico Pijamas Personalizados.

As estampas eu mesma escolhi e montei no site da Timolico, que é super didático. Depois de escolher a estampa, os materiais do pijama e também os tamanhos eu apenas acompanhei a entrega pelo site. Isso mesmo, pelo site você acompanha os passos da fabricação e entrega do seu pedido. Eu simplesmente amei a minha escolha e a qualidade dos pijamas. Eu já os lavei pelo menos quatro vezes e eles não desbotaram, soltaram linha ou ficaram com as costuras tortas. Simplesmente perfeitos!


Timolico Pijamas Personalizados: A Lara e eu usamos, adoramos e por isso recomendamos!



Acesse o site agora mesmo e monte o seu pijama!







Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários