async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Sephora prepara um mês inteiro de festas para celebrar seu primeiro aniversário no Brasil - Ariane Baldassin


Sephora prepara um mês inteiro de festas para celebrar seu primeiro aniversário no Brasil




Durante todo o mês de julho, a maior loja de cosméticos do mundo realizará eventos diários em todas as suas lojas no país

O dia 13 de julho de 2013 será uma data especial para a Sephora Brasil: a maior loja de cosméticos do mundo comemora um ano da abertura de sua primeira loja no país. A Sephora transformou o conceito de lojas de beleza no Brasil trazendo marcas internacionais exclusivas, como Benefit, Kat Von D, MAKE UP FOR EVER, NARS, Oscar Blandi, Ouidad, Stila, Urban Decay, e proporcionando uma experiência de compra diferente: todas as clientes têm ao seu alcance os produtos para experimentar, além de ter à disposição um time de profissionais treinados para auxiliá-las.

Para comemorar o primeiro ano no Brasil, a Sephora preparou uma série de atividades exclusivas. Uma delas é a vinda do fundador da marca para cabelos Oscar Blandi, que possui um dos salões mais badalados de Nova Iorque. Ele estará na nova loja do Shopping Eldorado, em São Paulo, no dia 19 de julho, ensinando como fazer looks incríveis e dando consultas personalizadas para as clientes. Além disso, eventos especiais, com marcas como bareMinerals, Biotherm, Dior, Lancôme, Nars, Shiseido e Yves Saint Laurent, serão realizados em  todos os dias do mês de julho, em todas as lojas do país, com muitas atividades, experimentação de produtos, aulas gratuitas e gifts.

No dia em que a Sephora completa um ano (13 de julho), todas as lojas vão preparar uma festa com direito a bolo, drinques e atividades para as clientes. Quem compartilha a mesma data de aniversário ganhará um presente especial nas lojas. A Sephora também vai presentear quem esteve na inauguração da primeira loja do país. E para selar esse mês de comemorações, a multimarca preparou um concurso cultural, que vai premiar uma cliente com 365 segundos para escolher o quiser na loja.

Para mais informações sobre a programação especial: aniversario.sephora.com.br

Mais sobre a Sephora no Brasil
Em 2013, a Sephora trouxe novas marcas para o país, como Hourglass, Alterna e St. Tropez. Hoje são mais de 150 marcas, nacionais e internacionais, disponíveis nas seis lojas atuais: JK Iguatemi (SP), MorumbiShopping (SP), Jundiaí Shopping (SP), Rio Sul (RJ), VillageMall (RJ) e mais recente no shopping Eldorado (SP). Em breve será inaugurada no PlazaShopping, em Niterói (RJ). Ainda este ano, a Sephora chega ao Sul, com uma unidade em Curitiba. A Sephora planeja fechar o ano de 2013 com 10 lojas e continuar crescendo no país em um ritmo forte.

As clientes da Sephora também contam com um time expert para dar dicas e tirar dúvidas, seja de maquiagem, fragrâncias e cuidados com a pele, cabelo e corpo. Frequentemente, o Beauty Studio, nas lojas da Sephora, se transforma em um palco para aulas de maquiagem com profissionais da marca, além de eventos divertidos e criativos, tornando uma simples compra de produto de beleza em uma verdadeira festa.


Sobre a Sephora Américas

Desde 1998, a Sephora Américas vem TRANSFORMANDO A BELEZA. Hoje a divisão movimenta mais de 300 lojas nos EUA e Canadá, além do principal site de beleza do mundo, www.sephora.com. Em 2010, a Sephora se expandiu pela América Latina, onde adquiriu a Sacks.com.br, e abriu lojas no México. A Sephora é famosa por seus exclusivos conceitos no varejo e experiência de compra, que estão presentes em seu design de loja, na expertise de beleza de suas consultoras de vendas e, principalmente, na combinação incomparável de mais de 200 marcas renomadas que oferecem uma vasta gama de produtos, incluindo cuidados para o cabelo, pele, corpo, banho, fragrância e maquiagem, bem como a linha Sephora Collection. Além das lojas próprias nas Américas, atualmente a Sephora possui mais de 1.500 lojas em 28 países e 300 lojas dentro dos magazines JCPenney. A Sephora foi fundada na França em 1970 e, em 1997, adquirida pela LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton em Paris, o grupo líder mundial de produtos de luxo. Para mais informações, acesse www.sephora.com







Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

  1. Estou super ligada no site para não perder nada. rsrs'


    Beijos.
    Mundodavee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários