async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> La Roche-Posay lança Effaclar Gel Concentrado - Ariane Baldassin


La Roche-Posay lança Effaclar Gel Concentrado


Pesquisas comprovam que a pele oleosa é a mais comum entre as brasileiras. Oito em cada dez receitas de dermocosméticos incluem uma opção no controle da oleosidade e 68% das mulheres usam pelo menos um produto de limpeza facial pela manhã. Líder de vendas no Brasil com o sabonete em barra Effaclar, a La Roche-Posay lançou, em 2008, o Effaclar Gel, para a limpeza das peles mistas e oleosas sensíveis ou sensibilizadas. Com o intuito de atender às necessidades de peles muito oleosas e acneicas, que demandam uma maior eficácia, a marca acaba de desenvolver, especialmente para o Brasil, o Effaclar Gel Concentrado.

O mais novo produto da linha é hipoalergênico e promove uma significativa limpeza da pele oleosa e acneica, com eficácia duradoura no controle de oleosidade, sem agressão. Sua fórmula, enriquecida com água termal de La Roche-Posay, tem a combinação de três princípios ativos. Os 0,05 de LHA com 2% de Ácido Salicílico ajudam no processo de cicatrização. Já a concentração de 0,2% de Gluconato de Zinco age na ação antibacteriana e seborreguladora.

Em avaliação realizada por 52 voluntárias, entre 20 e 44 anos, com pele oleosa e acneica, 47% deles disseram que a oleosidade do rosto diminuiu significativamente. Do grupo, 98% relatam que o número de imperfeições da pele é reduzido e a pele é purificada. E 96% contam que o excesso da oleosidade é removido. Além disso, o número de postulas (espinhas) é reduzido em 80%, as máculas eritematosas (manchas decorrente da acne) em 57% e as pápulas (acenes inflamatórias) em 43%.

A linha de limpeza Effaclar é composta por quatro produtos: para as peles oleosas e acneicas, Effaclar Sabonete e Effaclar Gel Concentrado, para as peles mistas e oleosas sensíveis ou sensibilizadas, Effaclar Sabonete Alta Tolerância e Effaclar Gel.



Indicação:
Limpeza diária da pele oleosa e acneica.

Modo de usar:
Aplicar de manhã e/ou à noite na pele do rosto ou do corpo.


Quer saber mais sobre o produto? Confira a minha opinião na resenha AQUI!


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

  1. Gente, esse produto é pra mim :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários