async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Eu uso: Natuphitus Cosmética - Ariane Baldassin


Eu uso: Natuphitus Cosmética


A Natuphitus Cosmética é umas das principais empresas parceiras aqui do cantinho sonho. Ela foi uma das primeiras empresas a fechar parceria com o MSMP Blog, ainda em 2011, e se manteve sempre ao meu lado durante a minha jornada como blogueira.

Ainda em 2011 eu venci o concurso de postagens da Natuphitus e ganhei R$ 500,00 em vale compras. Ou seja, muitos produtos que inclusive ainda uso, alguns resenhados aqui no blog. E, mais uma vez acreditando no meu trabalho, recebo produtos para usar e resenhar. Hoje, vim postar a minha opínião sobre dois produtos da Evelize, uma linha de cosméticos da Natuphitus.




Como sou visual não poderia deixar de falar da embalagens que achei super fofa. Nela, vieram a loção hidratante Algodão Doce e o sabonete líquido. 


A loção hidratante vem em embalagem prática e possui uma fragrância leve, gostosa e duradoura. Sua textura é ótima, o que permite espalhar facilmente na pele. Sua absorção também é ótima, dando o toque seco na pele, além de hidratar.


O sabonete íntimo eu já conhecida, porque foi uma das minhas aquisições no bônus que ganhei do concurso Natuphitus. Usei tudo e agora tenho um novinho para desfrutar. Como eu já postei aqui no blog, é fundamental que nós mulheres adotemos cuidados especiais nas áreas íntimas, usando produtos específicos. O sabonete íntimo é um desses cuidados.

Além do cheiro suave e agradável, o sabonete líquido limpa e protege a área íntima. A textura é ótima e a espuma é uma delícia.


Natuphitus Cosmética: eu uso, adoro e por isso recomendo!



E a Natuphitus dá a oportunidade de uma seguidora também conhecer esses dois produtos incríveis. Isso mesmo, venha participar do sorteio e concorra:



Para participar Clique AQUI!







Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

  1. oi amada, gosto bastante dos produtos da marca... bjs desejando ótimo final de quarta e restinho da semana
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  2. Ainda não usei nada da marca, mas parece ser tudo de bom :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários