async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> A Lara e eu usamos: Produtos NUK - Ariane Baldassin


A Lara e eu usamos: Produtos NUK


Neste final de semana prolongado aproveitamos para passear muito. Tiramos um dia para ir ao Shopping e, claro, eu passei na Alô Bebê - que adoro - para comprar algumas coisas pra Lara. Na sacola vieram dois bodys, três pares de meia, potes para guardar as papinhas da Lara, escova de cabelo e também um mordedor em formato de chave.

Comprar é sempre gostoso, ainda mais quando é para os nossos filhos. Mas, ganhar é ainda melhor! Na resenha de hoje vou falar sobre os produtos da marca NUK que recebemos da nossa parceira Alô Bebê, que comercializa produtos da marca.

Eu já tinha mostrado o kit nesta postagem AQUI, mas vou postar a foto novamente:


No kit contém duas colheres de silicone, protetor de mamilo e porta leite materno. Agora sim, vamos a resenha de todos eles.

Eu já havia ouvido muitas mamães falando em colheres de silicone, mas a Lara nunca tinha usado uma. Então, eis que chegou o momento. Ela simplesmente adorou. O material flexível é ótimo para alimentar o bebê, que aproveita para dar umas "mordidinhas" na colher. Eu até deixei ela brincar de comer sozinha.

Práticas e resistentes essas colheres são realmente ótimas.Super indicado às mamães.

Já o outros itens foram enviados à mamãe aqui, que agradece o carinho pois são produtos realmente muito úteis para mamães que assim como eu amamentam seus pequenos.


Esses são os recipientes para armazenar leite materno. A Lara tem dez meses mas não quer saber de leite artificial. Já tentei o NAN e o Aptamil e nada. O que ela gosta e quer mesmo é o leite da mamãe. Então, logo pela manhã eu tiro o leite e armazeno no recipiente, para que a minha mãe possa preparar a mamadeira da Lara a tarde, período em que eu estou lecionando. 

Super práticos e higiênicos, os recipientes ajudam muito as mamães que ainda amamentam. Cada um armazena 150 ml. São fáceis de lavar e a qualidade é ótima.


Já esse último item da NUK é um protetor de mamilo. Como o item é íntimo eu achei melhor não mostrar ele na mão. Eu uso, lavo e guardo na caixa protetora. Antes de usar eu fervo para garantir a higiene. Ele é usado sobre o bico do seio, no momento do aleitamento. Super prático me ajudou muito, já que a Lara tem seis dentes e tem mordido muito os bicos do meu seio. Então, definitivamente esse item virou obrigatório e imprescindível. Também aprovo e recomendo. Super higiênico e prático.

Lembrando que os produtos NUK com os melhores preços você encontra na Alô Bebê AQUI!

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários