async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Apresentando: Kidy Calçados Infantis - Ariane Baldassin


Apresentando: Kidy Calçados Infantis


Como toda mamãe, eu estou constantemente pesquisando as tendências e novidades do mágico universo infantil. Em uma das minhas buscas eu cheguei até a Kidy Calçados Infantis, que orgulhosamente apresento como a mais nova parceira aqui do cantinho sonho.




Há mais de 23 anos no segmento de calçados infantis, a Kidy amplia cada vez mais seus negócios ganhando destaque no mercado como resultado da fabricação e comercialização de produto lindos, confortáveis e acima de tudo com qualidade.

Além de um unidade em Birigui, interior do estado de São Paulo, a empresa também conta com uma filial no Mato Grosso do Sul. A crescente produção tem relação estreita com a qualidade de seus produtos. Some-se a isso a alta tecnologia e responsabilidade na fabricação, que trazem conforto e modernidade aos pés de nossos pequenos. E isso faz da empresa uma das quatro maiores do ramos calçadista no Brasil.

Kidy: uma empresa com responsabilidade ética e social, ecologicamente correta e amiga da criança!


E essas são apenas alguns modelos da nova coleção, que estão sendo lançadas na Francal. A Kidy promete mesmo arrasar!

E a Kidy tem loja virtual. Clique AQUI, acesse e confira os produtos lindos, confortáveis e de qualidade para deixar o seu pequeno ainda mais feliz e bem cuidado.

Não deixe de acompanhar o blog que em breve iremos sortear um lindo par de tênis masculino, gentilmente oferecido por essa parceira que é um verdadeiro sonho.






Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários