async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Apresentando: Clio Style - Ariane Baldassin


Apresentando: Clio Style


Fundada em 2005, a Clio iniciou sua trajetória como importadora e exportadora de acessórios. 

Atualmente a Clio conta com uma vasta linha de produtos, como: mochilas, sacolas, pastas e malas com marcas próprias e licenciadas. A empresa está em constante crescimento, investindo cada vez mais no desenvolvimento e na qualidade de seus produtos, através de pesquisas de mercado, buscando e analisando tendências para oferecer aos nossos consumidores produtos que atendam as suas expectativas. Os produtos são comercializados em todo o país através da equipe de vendas, e de de showrooms localizados no Rio de Janeiro e em São Paulo.


Linha de produtos:


Linha Juvenil
A linha juvenil é composta por lindas mochilas, estojos, cases, pastas e sacolas. Em cada categoria, que se divide entre Free SurfHBSJuvenil FemininaJuvenil MasculinaRebecca BonbonSou Fã de Criança, você encontra modelos exclusivos e encantadores. Confira alguns modelos:





Linha Infantil
Na linha infantil Clio você encontra lindas mochilas, estojos e lancheiras dos personagens  Alan–DCandyDinotremDragon Ball ZFast MachineFloraKeikoMaribelMike JeeNarutoNathalyNiniPrincesas Mágicas e Rocky Girls. Tudo isso para deixar a hora de ir à escola ainda mais alegre e animada. Confira alguns modelos:






Linha Executiva
A linha executiva dividi-se nas categorias Asus e Clio Executiva, e oferece a você estudante ou executivo várias opções entre mochilas e pastas que irão transportar seu trabalho com muito estilo e praticidade. Confira alguns modelos:





Linha Festa
A linha de festa cresce cada vez mais com belas bolsas com os mais variados modelos e cores, escolha a bolsa que mais combine com você. Confira alguns modelos:



Linha Viagem
Na linha viagem você encontra a linha completa de acessórios como malas, frasqueiras e sacolas para curtir suas férias com conforto e segurança. Confira alguns modelos:




Não importa a ocasião ou o estilo, porque a Clio Style sempre tem um que vai agradar você. Como eu disse esses modelos são só alguns. Acesse o site AQUI e confira a linha completa!

Os produtos da Clio você encontra nas melhores lojas que comercializam malas, mochilas e acessórios.

www.cliostyle.com.br
www.facebook.com/clio.brasil


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários