async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Apresentando: Bioative - Ariane Baldassin


Apresentando: Bioative


Mais uma grande empresa chegando para aumentar o quadro de parceiros aqui no cantinho sonho:






Bioative é uma empresa criada em 2012 com orgulho de ser 100% brasileira. Fruto da paixão de dois pesquisadores, a Bioative traz inovação ao mercado cosmético, buscando nas ciências de ponta as melhores tecnologias e princípios ativos e deixando-os a serviço da sua beleza. O desenvolvimento de seus produtos é baseado nas mais atuais pesquisas científicas, buscando as combinações ideais de moléculas e princípios ativos na Bio e Nanotecnologia, de forma a lhe proporcionar resultados surpreendentes com a máxima segurança e eficácia.
As fórmulas exclusivas são desenvolvidas para gerar excelentes resultados a curto, médio e longo prazos. Some-se a isso ativos potentes e tecnologias de ponta em fórmulas seguras e eficazes, destacando a sua BELEZA, promovendo a sua SAÚDE e MELHORANDO A SUA QUALIDADE DE VIDA. Usando os produtos da Bioative sua beleza será enaltecida e se tornará fonte inspiradora para sua vida e para a de todos que lhe rodeiam.

Conheça os produtos


NanoFrizz
O NanoFrizz é uma poderosa fórmula disciplinante, composta por nanoesferas de Óleo de Argan e Óleo de côco, além de apresentar Óleo de Macadâmia em sua composição. De textura suave, não pesa nos cabelos, nutre e protege dos males causados pelo uso da chapinha e do secador de cabelo. Cabelos protegidos, saudáveis, sem frizz e com um brilho intenso!


Bioative NanoHidrata
Desenvolvida para o tratamento de cabelos secos, o shampoo e condicionador é rico em óleo de argan in natura e nanoencapsulado. Esta combinação é capaz de promover o tratamento completo dos fios, atuando de dentro para fora. Adquira os produtos da linha NanoHidrata e experimente a sensação de ter os cabelos que você sempre sonhou.


NanoControle
Desenvolvida para o tratamento de cabelos oleosos, o shampoo e condicionador contém quantidades balanceadas de óleo de argan in natura e nanoencapsulado. Por ser rico em vitaminas e em omega-6 e 9, o óleo de argan é um produto excelente para a nutrição capilar. Desta maneira, nosso shampoo e condicionador promove a limpeza e rehidrtação de modo equilibrado, não deixando seus cabelos oleosos. Adquira os produtos da linha Nanocontrole deixe seus cabelos leves e limpos como você nunca teve.
Eu recebi em primeira um kit de produtos da Bioative:

Não deixe de acompanhar que em breve tem resenha!
Convido você a experimentar e vivenciar os benefícios que a ciência pode lhe proporcionar, com produtos Bioative. Confira a loja virtual clicando AQUI.
E tem sorteio de lançamento do NanoFrizz na fan page da Bioative:


Saiba como participar clicando AQUI!


site:


Facebook:



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários