async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> A Lara usa: Creme Vitaminado Anti Assaduras Mustela - Ariane Baldassin


A Lara usa: Creme Vitaminado Anti Assaduras Mustela


Já estava com saudades de resenhar aqui no cantinho. Na verdade eu tenho várias resenhas para postar, mas como estou lecionando também no período da tarde o tempo acaba ficando bem curto para tantos afazeres.

Eu já fiz várias resenhas sobre cremes infantis anti assaduras. Alguns aprovados e outros não. Hoje vou resenhar sobre o creme vitaminado Mustela, que a Lara vem usando já há duas semanas.




Embora a marca Mustela seja bem famosa, confesso que ainda não havia usado nada da linha de cuidados infantis. Com o uso diário eu pude comprovar a qualidade que faz a marca tão famosa no Brasil e no mundo.

Começo falando pelo cheiro, pois depois de grávida o meu nariz ficou super sensível. O creme tem leve fragrância, que dura mas é suave. Eu adorei também a embalagem, pois além de prática eu achei super fofa. A textura do creme é ótima e permite espalhar facilmente. Outro ponto importante é que o produto pode ser facilmente removido na troca de fraldas, porque não fica "impregnado" na pele. Também não mancha a roupa e realmente previne as assaduras. 


Aqui no Brasil você encontra os produtos Mustela com um preço ótimo na Farma Delivery. Clique AQUI e confira!



Creme Vitaminado Mustela: a Lara usa, eu adoro e nós recomendamos!




E não se esqueça. Produtos Mustela só na Farma Delivery.








Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários