async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Produtos Mustela só na Farma Delivery! - Ariane Baldassin


Produtos Mustela só na Farma Delivery!


Desde 1990 no mercado farmacêutico a Farma Delivery oferece, acima de tudo, confiabilidade e segurança. Estabelecida em Santo André, cidade da região da Grande São Paulo, possui sede própria com mais de 1000m2 e atende Clientes no Brasil inteiro, individuais, empresariais, clínicas médicas, hospitais e prefeituras. 

Em 2007 a Farma Delivery passou por uma reestruturação total: modernizou o layout da loja física, lançou a loja virtual, ampliou diversos setores como o televendas, a logística e o compras, implantou novos sistemas de controle de estoques, investiu em equipamentos mais modernos e atualmente opera com ERP SAP - Sistema líder mundial de gestão empresarial, visando gerenciar melhor seu atendimento a Clientes e fortalecer ainda mais a relação com seus Fornecedores com uma comunicação direta, já que a maioria deles utiliza o mesmo sistema. As melhorias já aplicadas, inclusive nas vendas on-line, fizeram da Farma Delivery uma das marcas mais importantes no seu segmento.

E a Farma Delivery, que é parceira aqui do cantinho sonho há muito tempo, está com uma promoção imperdível de produtos Mustela. Confira!


Clique AQUI e compre agora mesmo!


E para quem ainda não conhece a marca é só acompanhar as postagens aqui no blog que em breve eu vou resenhar sobre o creme anti assaduras que a minha pequena Lara já está usando. Enquanto isso não deixe de seguir a Farma Delivery nas principais mídias e acompanhar as novidades, lançamentos e promoções:


site:

twitter:

facebook:



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários