async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Apresentando: Arte Surpresa - Ariane Baldassin


Apresentando: Arte Surpresa


Mais uma empresa parceira chegando para deixar o cantinho sonho mais criativo e divertido!





A Arte Surpresa foi criada com o apoio da fundadora da Creche-Escola Ativa-Idade, que trabalha há mais de 20 anos na área de educação infantil, e sua filha engenheira de produção da UFRJ, que desde o colégio também já se envolvia com assuntos relacionados ao desenvolvimento infantil.
A ideia surgiu devido à paixão das duas por crianças, educação e brincadeiras lúdicas; e pela preocupação ao vivenciar de perto a substituição das atividades manuais pelas tecnológicas.
Através de pesquisas e conversas com psicopedagogas foi possível perceber que não basta somente privar as crianças desses eletrônicos, mas sim proporcionar estímulos tridimensionais mais interessantes e divertidos. Pensando assim, a Arte Surpresa foi criada, com o objetivo de surpreender os pequenos com diversões manuais.
A empresa visa possibilitar que as crianças possam desenvolver sua criatividade, imaginação, autoestima e curiosidade natural de forma divertida e prática; e melhor ainda: dividir essas descobertas e aprendizados com aqueles que mais amam.
Desde que a Arte Surpresa foi criada, a equipe não para de crescer e hoje conta com profissionais na área de educação infantil, psicopedagogas, psicólogos, artistas e, principalmente, com pais criativos e crianças curiosas para testar as atividades, garantindo que elas sejam sempre atrativas e divertidas.
A Arte Surpresa tem o imenso prazer em poder levar diversão, educação e sorrisos para a casa de tantas famílias, colaborando com a formação de crianças mais criativas, curiosas e confiantes.

Como Funciona
Por apenas R$ 39,90 mensal você faz a assinatura da Arte Surpresa. Assim, todos os meses novas caixas surpresas temáticas são elaboradas com atividades que estimulam, de forma divertida, as ideias e o desenvolvimento das crianças de 3 a 7 anos. 
Todas elas contém duas ou mais atividades/brincadeiras com todo o material necessário incluído e instruções ilustrativas. As atividades são elaboradas por especialistas, revisadas pelos pais e testadas e aprovada pelas crianças.

E, claro, a minha pequena Lara recebeu uma caixa da Arte Surpresa. Ainda não montamos os dois brinquedos mas logo eu volto com a resenha exclusiva. Enquanto isso não deixe de conferir os detalhes sobre a assinatura e os serviços oferecidos AQUI. Vale muito a pena conferir!

Quem recomenda a Arte Surpresa:



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários