async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Sorteio MSMP e Cheirinho de Bebê: a infância traduzida em um aroma! - Ariane Baldassin


Sorteio MSMP e Cheirinho de Bebê: a infância traduzida em um aroma!

ENCERRADO!

Confira quem ganhou:
http://migre.me/f14t8


É com imensa alegria que apresento aqui no cantinho sonho o primeiro sorteio em parceria com a Cheirinho de Bebê, que gentilmente disponibilizou uma colônia para presentear você leitora.

Você participa e se for a ganhadora receberá em casa uma colônia de 330 ml, de uma das seguintes fragrâncias disposníveis: original, blue ou lavandita. A colônia Cheirinho de Bebê perfuma delicadamente, e deixa um toque aveludado por conter em sua formulação ingredientes que proporcionam maciez a pele. Confira a resenha que eu fiz AQUI!



Colônia 330 ml em uma das seguintes fragrâncias: original, blue ou lavandita.

Regras para participar
  Seguir o blog MSMP no canto superior direito da tela e o blog da nossa parceira Cheirinho de Bebê (aqui).
 
Curtir a fan page do blog MSMP (aqui), da Cheirinho de Bebê (aqui) e compartilhar o banner do sorteio publicamente (aqui).
Vale um compartilhamento a cada 24 horas.


Preencher o formulário AQUI

Chances Extras
  Marque cinco amigos no compartilhamento do banner e preencha novamente o formulário.
Vale uma inscrição a cada cinco amigos indicados.
  Seguir @abaldassin e @cheirinhodebebe e dar RT da seguinte frase:

" #Promoção Cheirinho de Bebê - A infância traduzida em um aroma! Participe e concorra a uma colônia: http://migre.me/etzDG  "
Vale uma inscrição a cada 24 horas através do RT da frase acima.
 Assine a feed do blog e preencha o formulário mais uma vez.

 Observações 
1) O Sorteio começa em 09/05 e termina em 09/06 e será realizado seguindo as ordens de inscrição do formulário utilizando o random.org. O resultado será divulgado no blog até 03 dias úteis após o término.
2) Sorteio válido apenas no território nacional (Brasil). O ganhador receberá uma colônia de 300 ml em uma das seguintes fragrâncias: origianal, blue ou lavandita (envio aleatório). Não haverá possibilidade de troca. O prêmio será enviado sem ônus ao ganhador diretamente pela Cheirinho de Bebê.
3) O ganhador receberá uma mensagem inbox via facebook e deverá respondê-lo no prazo de 48 horas após o envio, caso contrário o sorteio será refeito.



É fundamental que os participantes sigam todas as regras para não serem desclassificados.


Boa Sorte!




Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

9 comentários:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários