async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Na minha cozinha tem Casambiente - Ariane Baldassin


Na minha cozinha tem Casambiente


A Casambiente é parceira aqui do cantinho sonho desde 2011, ano em que o MSMP Blog foi fundado. Recentemente realizamos um sorteio em parceria, o segundo do blog. E a Casambiente, que é super séria e comprometida com seus clientes e parceiros, também enviou um lindo kit para resenhar no blog. Então vem comigo conferir!



O kit que eu escolhi foi o da foto acima, composto por quatro porta mantimentos - um grande, um médio e dois pequenos. Eu me apaixonei logo de cara, pois são lindíssimos. O design moderno é também prático, pois permite armazenar todos os recipientes juntos, ocupando pouco espaço, ou seja, ideal para pessoas que como eu moram em apartamentos.

Os recipientes são de acrílico e as tampas de plástico, da mais alta qualidade. Imagine que a desastrada aqui ao desembalar deixou cair no chão. Mas, felizmente o material é tão bom e resistente que não quebrou. Na tampa de todos ele tem um puxador de acrílico, que facilita o uso e o manuseio. São espaçosos e eu os estou utilizando muito para guardar as coisas da pequena Lara: o leite NAN, o Mucilon e as frutinhas. 

E este não é o primeiro item da Casambiente que entrou na lista do meu lar. Tenho talheres, jogos de pratos e alguns recipientes. Além da qualidade inquestionável os produtos são sempre de um ótimo bom gosto, e dão um toque muito especial a cozinha. Se dá pra conciliar o útil ao belo então esse item é Casambiente.



Casambiente: eu uso, aprovo e por isso recomendo!



E se você não ganhou sorteio aqui neste blog não desanime. Acesse a fan page da empresa AQUI e confira os sorteios patrocinados em outros blogs.



www.casaambienteud.com.br




Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

  1. Oh, que delícia!
    item básico na cozinha, com certeza!

    http://www.belezuradeunha.com.br/
    Beijok

    ResponderExcluir
  2. Oie.
    Realmente, os produtos da Casambiente são lindos e de ótima qualidade!
    Adoro potes...são muito úteis...
    Beijo duplo.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários