async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Abotinados em alta no inverno da Kildare - Ariane Baldassin


Abotinados em alta no inverno da Kildare


Nesta estação fria, os calçados abotinados entraram definitivamente na preferência masculina. Em diferentes estilos, a modelagem surge renovada no período e já ganha as ruas com casualidade e conforto. A Kildare, sempre atenta ao comportamento do homem brasileiro, mostra uma variedade de linhas, contemplando o inverno com produtos em versões clássicas e arrojadas.

Entre os lançamentos que já chegam às lojas, estão peças com detalhes marcantes, como cabedais perfurados, solados e cadarços em tonalidades contrastantes e uma combinação de materiais, que evidencia couros em suas versões liso, nobuck e rústico. A cartela de tonalidades mescla a discrição de superfícies terrosas e neutras, com a vibração de nuances de azul, vermelho e verde. O preto, sempre tradicional, também cobre os lançamentos da vez com sofisticação e requinte.  
































Sobre a Kildare

A Calçados Jacob S.A., detentora da marca Kildare, é uma das mais tradicionais indústrias brasileiras do setor calçadista, fundada em 22 de dezembro de 1928. A empresa possui unidades fabris em Maratá (RS) e Cachoeira do Sul (RS), e matriz administrativa em Novo Hamburgo (RS), empregando no total 600 pessoas. Atuando em mais de 30 países, as exportações respondem por 15% dos negócios da companhia.





Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários