async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Integralmédica apresenta vídeo "Muscle Minute” para plataforma Web e Redes Sociais - Ariane Baldassin


Integralmédica apresenta vídeo "Muscle Minute” para plataforma Web e Redes Sociais



Websérie de oito episódios ensina o uso correto da suplementação com treinos exclusivos. O campeão Wanderlei Silva e a bela Juliane Andrade, campeã na categoria Bikini do Arnold Classic Brazil, participam dos episódios

Saindo na frente com um time de campeões, a Integralmédica, empresa líder no mercado brasileiro de suplementos nutricionais de última geração, lançou “Muscle Minute”, uma web série com treinos exclusivos para motivar a prática de exercícios e ensinar o consumo correto dos produtos de acordo com o objetivo do esportista e de sua rotina, que vem sendo um sucesso de audiência entre os profissionais, atletas e praticantes de atividade física.
 
Com a temática “Motive-se para nunca desistir dos seus objetivos,  já foram gravados cinco capítulos da web série, de um total de oito episódios, com duração média de um minuto e meio cada um. Eles contam com a participação de esportistas renomados: o tricampeão brasileiro de Fisiculturismo, Fábio Caverna, os atletas Rodrigo Junqueira e Larissa Cunha; e o lutador e campeão de MMA, Wanderlei Silva, todos patrocinados pela Integralmédica.
 
Destaque também para o episódio no qual é possível conferir a preparação da paulista Juliane Andrade, que conquistou recentemente o primeiríssimo lugar na categoria Bikini no Arnold Classic Brazil, por se destacar pelo corpo definido e superfeminino.
 
Como referência no mercado brasileiro de suplementos, a Integralmédica tem investido para difundir informações sobre nutrição esportiva, com o objetivo de motivar as pessoas a treinarem de forma consciente e correta em busca dos seus objetivos, tendo como exemplo seus ídolos e atletas de ponta. Muscle Minute mostra a rotina de treino e suplementação de cada um dos nossos atletas, isso motiva os fãs a continuarem de forma intensa e nunca desistirem dos seus objetivos”, destaca Filipe Bragança, CEO da Integralmédica.
 
Todas as séries de Mucle Minute estão disponíveis para acesso no site da Integralmédica e no canal do Youtube.
 


Sobre a Ingralmédica

Com 30 anos de tradição e consagrada como uma das maiores autoridades nacionais em pesquisas e desenvolvimento de suplementos nutricionais, a Integralmédica é uma empresa pioneira e líder no mercado brasileiro desta categoria, sempre mantendo a filosofia seguida pelo médico, nutrólogo e expert renomado na América Latina em nutrição esportiva, Dr. Euclésio Bragança, o empreendedor que fundou a companhia em 1983.
 
A empresa possui hoje uma moderna unidade fabril no estado de São Paulo, além de equipamento e tecnologia de primeiro mundo. São mais de 30 mil m² quadrados, onde uma ampla equipe especializada, formada por engenheiros químicos e de alimentos, médicos, nutricionistas, farmacêuticos, bioquímicos, professores, doutores e profissionais de marketing, atua com o objetivo de oferecer o melhor em nutrição esportiva, com segurança e performance garantidas. A principal meta é potencializar os resultados dos atletas, dos praticantes de atividades físicas em geral e das demais pessoas que necessitam dos benefícios dos suplementos nutricionais, promovendo sempre saúde, bem-estar e qualidade de vida.
 
A  Integralmédica oferece um amplo portifólio de suplementos nutricionais, que inclui marcas consagradas como Body Size, Darkness e VO2

SAC:
(11) 3003-7887
 

 
 

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários