async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Colônias para o Dia a Dia - Ariane Baldassin


Colônias para o Dia a Dia



Colônias que proporcionam uma sensação única de bem estar, leveza e refrescância é com a Kanitz, que desenvolve as melhores fragrâncias para homens e mulheres. Ideal para usar no dia-a-dia a linha Classic é composta por três versões: a já consagrada Lavanda, Alfazema e Musk. 
 
Lavanda Classic tem a cara dos brasileiros! Aroma intenso que agrada e deixa sua marca por longo tempo, devido ao seu poder de fixação. Ela é elaborada com fragrância autêntica e original da mais pura lavanda da Provence, região da França onde são cultivadas várias espécies desta maravilhosa planta.

Alfazema Classic, considerada um clássico da perfumaria tem um aroma encantador, que agrada homens e mulheres, trazendo mais frescor e jovialidade para o seu dia. São notas delicadas e relaxantes desta apreciada flor que proporciona uma sensação inigualável de bem estar. 
 
Musk Classic é uma Colônia de personalidade devido a suas notas marcantes e exuberantes, surpreendendo seus sentidos e com o toque envolvente de sensualidade e calor que só o Musk pode proporcionar numa fragrância. 

E você, já escolheu a sua? Corra para uma perfumaria mais próxima de você e se surpreenda com a linha Classic!

Acesse o blog da Kanitz e fique por dentro das novidades:





Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

  1. Eu tenho essa de Lavanda e amo. Dá uma sensação gostosa o dia todo :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários