async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Eu uso Jackie Lingerie - Ariane Baldassin


Eu uso Jackie Lingerie


Como eu sempre digo, toda mãe também é mulher. Nós também somos vaidosas, gostamos de estar sempre bem vestidas, usar maquiagens, abusar de acessórios e surpreender o parceiro com uma linda lingerie. E hoje eu vim aqui mostrar um pouco do meu lado mulher.

Recebi há algum tempo um lindo conjunto de lingerie, contendo calcinha e sutiã, da grife Jackie Lingerie. Hoje vim postar a resenha com a minha opinião particular sobre o produto. Então, para começar, uma foto do conjunto.




O sutiã é modelo meia taça, com espuma e aro. Na parte da frente a renda cobre o tecido. Já a costa é toda rendada. A calcinha é modelo tanga, inteira rendada. Os detalhes ficam por conta do strass.

Vamos aos detalhes:




Confesso que tenho usado o conjunto bem menos do que eu gostaria, pois ainda amamento a Lara. Então, durante o dia eu uso o sutiã de amamentação, que facilita muito a minha vida.

O conjunto além de lindo é super confortável. A parte de cima acomoda super bem, o que é fundamental. A renda é super macia e não "pinica". Na calcinha o que eu mais gostei foi do conforto, pois embora seja uma tanga ela não fica incomodando, parte também porque o material é de ótima qualidade.

Já lavei o conjunto várias vezes e ele não cede ou solta o elástico, o que é fundamental. E a principal parte: o marido também adorou.


Jackie Lingerie: Eu uso, aprovo e por isso recomendo!
 



E se você quer ganhar um conjunto igualmente lindo da grife Jackie Lingerie, tem que vir tentar a sorte e participar desse irrestível sorteio. Se você já está participando, não perca a chance de concorrer com chances extras. Mas corra, as inscrições se encerram hoje!



Para participar clique AQUI!






Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários