async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Crianças estilosas até nas estações mais frias - Ariane Baldassin


Crianças estilosas até nas estações mais frias

O termômetro está caindo cada vez mais nas regiões sul e sudeste, enfim chegou o inverno. Uma estação que remete a muito estilo e sofisticação. Que tal conferir alguns para os pimpolhos abusarem nesta temporada? Porque além deles ficarem super agasalhados e quentinhos, o melhor de tudo é poder arrasar mesmo nas temperaturas mais baixas!

PASSEIO


Para as meninas

As meninas que vão passear com as mamães devem abusar dos casacos, como este. Pois além de aquecer, ele deixa a princesa ainda mais linda. Super quentinho e mega estiloso não acham?


Já na hora de passear com os bebês, procure por peças mais fechadas e que compõem com uma boina ou capuz. Quanto mais irreverente melhor. Assim ele se diverte passeando com você e não passa frio. 

Para os meninos




Já para os meninos as dicas não poderiam faltar, pois nesta estação eles podem sim ficar super estiloso. Como os garotos gostam de brincar e correr as opções são em jaquetas que mesclam moletom com jeans. Fica um charme só!


Na hora de dormir



Na hora dormir o bebê precisa estar quentinho, e super bem agasalhado. Por isso a dica é um look que deixe todas as partes da criança coberta, pois assim a noite ela não vai ter o risco de passar frio.
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

3 comentários:

  1. Quanta fofura juntas!

    Aqui em casa também temos uma meninha bem estilosa, minha irmã, e é tão lindinho ver essas crianças bem vestidas :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Assim você me deixa com mais vontade de ter minha menininha.

    Post novo, venha conferir!!!
    http://gabriellyrosa.blogspot.com G.R ♥

    ResponderExcluir
  3. Ai ai ai, é uma mais linda que a outra... o bom é que, além de serem lindas as roupinhas, parecem ser super confortáveis, que é ainda o mais importante de tudo...

    Adorei teu blog, tem muitas dicas boas por aqui e muitos sorteios incríveis. Já indiquei para algumas amigas que já são mamães para vir e participar.

    Beijos!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários