async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Sorteio MSMP Blog e Lembrancinha & Cia: Brincar é ser feliz! - Ariane Baldassin


Sorteio MSMP Blog e Lembrancinha & Cia: Brincar é ser feliz!

ENCERRADO

Confira quem ganhou:
http://migre.me/eKlpS


Mais um sorteio chegando aqui no cantinho sonho, desta vez em parceria com a Lembrancinha & Cia que gentilmente disponibilizou um lindo brinquedo para fazer uma baixinha feliz. Isso mesmo, nesse sorteio teremos um lindo João Bobo da Marie. Vem conferir, participar e concorrer!



Regras

Para participar os interessados deverão preencher o fomulário com o nome, cidade e email.

Se você quiser concorrer com mais uma chance é só curtir a fan page do blog MSMP (aqui), da nossa parceira Lembrancinha & Cia (aqui) e compartilhar o banner do sorteio publicamente (aqui).

Ajude a divulgar dando RT da frase:
" #Promoção Lembrancinha & Cia - Brincar é ser feliz! Ganhe um joão bobo da Marie: http://migre.me/e9YMK "


 Observações 
1) O Sorteio começa em 25/04 e termina em 24/05 e será realizado seguindo as ordens de inscrição do formulário utilizando o random.org. O resultado será divulgado no blog até 03 dias úteis após o término.
2) Sorteio válido apenas no território nacional (Brasil). O ganhador receberá o joão bobo da Marie, sem ônus e sem possibilidade de troca. O prêmio será enviado diretamente por mim. 
3) O ganhador receberá um email e deverá respondê-lo no prazo de 48 horas após o envio, caso contrário o sorteio será refeito.


É fundamental que os participantes sigam todas as regras para não serem desclassificados.


Boa Sorte!



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

13 comentários:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários