async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Sephora promove tratamento facial da renomada Perricone MD para suas clientes - Ariane Baldassin


Sephora promove tratamento facial da renomada Perricone MD para suas clientes




A Sephora oferece uma oportunidade especial para as suas clientes testarem os produtos da linha Perricone MD, que revolucionou o mercado de dermocosméticos. Na próxima semana, em diversas lojas, haverá um profissional Perricone disponível especialmente para oferecer um tratamento facial express e tirar as dúvidas sobre os produtos adequados para cada tipo de pele.
 
Desenvolvida pelo dermatologista e pesquisador americano Dr. Nicholas Perricone, a Perricone MD é uma marca inovadora, que difundiu os benefícios de suas descobertas através de produtos elaborados com suas moléculas patenteadas.
 
Além de ganhar o tratamento, as clientes podem aproveitar o happening e saborear deliciosos sucos refrescantes.


No que consiste o tratamento

Para começar, cada cliente Sephora recebe a aplicação da Loção de Limpeza Nutritive Cleanser. O produto é um purificador que limpa suavemente, sem tirar a oleosidade natural, conferindo um aspecto luminoso e radiante para a pele, preparando-a para receber os tratamentos seguintes.
 
Feita a avaliação, o profissional aplicará um creme específico para o rosto e a área dos olhos. Em seguida, se necessário, será feita uma hidratação facial. Com o atendimento personalizado, as clientes poderão usufruir de produtos focados as suas necessidades.
 
Os produtos também estão disponíveis no site www.sephora.com.br
 


Tratamento Facial Express Perricone MD
 
13/04 – Sephora store – Shopping JK Iguatemi
20/04 – Sephora store – Morumbi Shopping
24/04 – Sephora store – Shopping VillageMall
 
O evento acontece em todas das 11 às 18h.


Sobre a Sephora Américas
 
Desde 1998, a Sephora Américas vem TRANSFORMANDO A BELEZA. Hoje a divisão movimenta mais de 300 lojas nos EUA e Canadá, além do principal site de beleza do mundo, www.sephora.com. Em 2010, a Sephora se expandiu pela América Latina, onde adquiriu a Sacks.com.br, e abriu lojas no México. A Sephora é famosa por seus exclusivos conceitos no varejo e experiência de compra, que estão presentes em seu design de loja, na expertise de beleza de suas consultoras de vendas e, principalmente, na combinação incomparável de mais de 200 marcas renomadas que oferecem uma vasta gama de produtos, incluindo cuidados para o cabelo, pele, corpo, banho, fragrância e maquiagem, bem como a linha Sephora Collection. Além das lojas próprias nas Américas, a Sephora tem 300 lojas dentro dos locais JCPenney, e atualmente a Sephora possui mais de 1500 lojas  em 28 países. A Sephora foi fundada na França em 1970 e, em 1997, adquirida pela LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton em Paris, o grupo líder mundial de produtos de luxo. 
 
 
 




Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

  1. Opaaaa dia 20 eu quero ir rsss

    bjsss

    http://consuminhosecaprichos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários