async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Sephora e Benefit promovem evento de lançamento do Fine-One-One - Ariane Baldassin


Sephora e Benefit promovem evento de lançamento do Fine-One-One



Durante esta semana, as lojas apresentam o novo 3 em 1 da Benefit, que promete resgatar o look em apenas uma aplicação


As clientes da Sephora poderão conhecer de perto o esperado Fine-One-One, novo 3 em 1  da Benefit (R$149), no evento de lançamento, que será realizado nos dias 23 e 24 nas lojas da Sephora em São Paulo (JK Iguatemi e MorumbiShopping) e nos dias 25 e 26 nas lojas do Rio  de Janeiro (VillageMall e Rio Sul). Todos os eventos acontecem das 12h às 20h, com direito a dicas de como usar o novo produto e doces personalizados.

Para entrar no clima, os cast members da Sephora estarão fantasiados de policiais da beleza e vão “resgatar” o look com o novo Fine-One-One. Esse lançamento exclusivo da Benefit para a Sephora é capaz de trazer de volta a cor que os lábios e as bochechas precisam. Em três tons incríveis (Pink Champagne, Soft Coral e Sheer Watermelon), o multiproduto em bastão proporciona destaque e contorno em apenas uma aplicação.
Além de terem a oportunidade de experimentar o lançamento da Benefit, as clientes podem também ganhar brindes, como os blushes Bella Bamba, Posie Tint, Dandelion Wishes e uma exclusiva máscara de dormir.
O Fine-One-One também pode ser encontrado no site www.sephora.com.br


Sobre a Sephora Américas

Desde 1998, a Sephora Américas vem TRANSFORMANDO A BELEZA. Hoje a divisão movimenta mais de 300 lojas nos EUA e Canadá, além do principal site de beleza do mundo, www.sephora.com. Em 2010, a Sephora se expandiu pela América Latina, onde adquiriu a Sacks.com.br, e abriu lojas no México. A Sephora é famosa por seus exclusivos conceitos no varejo e experiência de compra, que estão presentes em seu design de loja, na expertise de beleza de suas consultoras de vendas e, principalmente, na combinação incomparável de mais de 200 marcas renomadas que oferecem uma vasta gama de produtos, incluindo cuidados para o cabelo, pele, corpo, banho, fragrância e maquiagem, bem como a linha Sephora Collection. Além das lojas próprias nas Américas, atualmente a Sephora possui mais de 1.500 lojas em 28 países e 300 lojas dentro dos magazines JCPenney. A Sephora foi fundada na França em 1970 e, em 1997, adquirida pela LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton em Paris, o grupo líder mundial de produtos de luxo. 



 
 

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

  1. a embalagem é linda... mas acho mais facil e barat levar o batom msm kkkkk

    bjsss

    http://consuminhosecaprichos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários