async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Passarela concorre ao prêmio melhores do e-commerce e-bit 2013 - Ariane Baldassin


Passarela concorre ao prêmio melhores do e-commerce e-bit 2013



A Passarela.com já conquistou o Troféu Diamante em três anos consecutivos (2010-2012). O prêmio, realizado pelo site e-bit por votação popular, indica que a empresa teve avaliação máxima de seus consumidores por, pelo menos, noventa dias, em quesitos como facilidade de comprar, preço, manuseio dos produtos, cumprimento do prazo de entrega, informações dos produtos e principalmente, segurança na gestão de pagamentos e dados cadastrais.

Para votar, basta o internauta acessar o endereço http://www.ebit.com.br/premiacao-ebit-2013/votacao fazer um cadastro no próprio site e votar nas lojas pré-selecionadas pelo e-bit, que concorrem nas categorias Ouro, Prata, Bronze e Diamante (essa última em que a Passarela.com está inscrita).

“A premiação por três anos consecutivos foi uma grande conquista para a empresa, pois só mostra que temos atendido às expectativas dos nossos clientes, que são o grande motivo de tanto esforço”, afirma Yasmini Ferrara, gerente de marketing da Passarela. “Queremos conquistar o Troféu Diamante novamente este ano. Para isso, mantivemos ainda mais a preocupação com a qualidade de nosso trabalho”, completa.

Além do Troféu Diamante, a Passarela.com já recebeu nos dois anos anteriores (2011 e 2012) o prêmio do e-bit na categoria Melhor Loja de Moda e Acessórios da Internet em que disputou com nomes como Marisa, Melissa, Brands Club e Camiseteria. A premiação reforça ainda mais a visão da Passarela, de “ser uma marca referência de moda, com produtos e serviços adequados aos consumidores de hoje, amanhã e sempre”.






Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários